NOTAS INICIAIS
⛦ Olá, amores, como vocês estão? Espero que bem! Tão se cuidando? Lembrem que a Pandemia ainda não acabou, viu! Se cuidem!
⛦ Agora, bora falar da fanfic? Eu tô muito feliz com todo o feedback, vocês são demais, de verdade! Ver vocês se divertindo com as minhas primeiras tentativas de comédia, é muito divertido! Agradeço por todos os comentários, votos e por terem adicionado a história na lista de leitura. Estou devendo a resposta dos comentários do capítulo passado, mas não se preocupem, farei assim que tiver um tempinho. ♥ Obrigada, de todo o meu coração!
⛦ INSTAGRAM: devilwishess
BOA LEITURA ♥
Se perguntassem a Sasuke Uchiha sobre o que ele mais gostava em Hinata Hyuuga quando ele ainda "era" um galinha safado, sem dúvida alguma ele diria que era os peitos. O que ainda não deixava de ser verdade, se um único e pequeno detalhe não tivesse o ocorrido: ele se apaixonou.
Agora, se fizessem a mesma pergunta, ele poderia fazer uma lista sobre as coisas que mais gostava nela, e não teria dificuldade alguma para isso. Durante os longos meses que passou ao lado da Hyuuga, foi aprendendo, um a um, os seus gestos, as manias, e principalmente o jeito que costumava reagir as situações rotineiras.
Ele sabia, que quando estava ansiosa, Hinata sempre ficava mexendo no cabelo sem parar e mordia os lábios até que ameaçassem a sangrar. Também sabia que, quando algo a desagradava, ela torcia os lábios para a esquerda — para direita era quando ela sequer estava ouvindo o que lhe diziam. Toda vez que desafiava alguém, ela colocava as duas mãos na cintura e se inclinava levemente para a frente, com o queixo erguido e o nariz mais empinado ainda.
Havia milhares de coisas que Sasuke tinha aprendido sobre ela. E, por isso, sabia o quanto era difícil surpreendê-la com qualquer coisa, a chance era praticamente nula.
Quando viu a surpresa se espalhar pelo rosto dela, que ainda estava embaixo de si, ele não soube dizer se isso era uma boa coisa. Normalmente quando dizia algo que, por ela, era considerado uma idiotice, sempre acabava levando uns murros ou uns tapas. Então, a falta de reação o incomodou bastante.
— Você está falando sério? — Hinata perguntou e soltou uma risada sem humor. Continuou antes de receber uma resposta: — Ei, bastardo, não brinque com essas coisas.
Ela esperou, esperou mesmo que ele soltasse aquele sorriso condescendente e dissesse que era uma brincadeira. Mas nada disso aconteceu. Sasuke continuou sério, e ela percebeu como os dedos dele se apertaram na grama antes de responder:
— Eu estou falando sério, Hinata. — Um arrepio percorreu a espinha dela, quando ele a chamou sem o sufixo. O Uchiha saiu de cima dela e girou para o lado, sentando-se em seguida. Puxou uma perna em direção ao peito e ficou naquela posição enquanto continuava: — Por que é tão difícil pra você acreditar que meus sentimentos são reais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo [✓]
FanfictionA relação deles não deveria passar de meros encontros casuais em completo segredo. Até que o galinha Sasuke Uchiha foi fisgado e ser um segredo não era mais o suficiente. O que ele poderia fazer para que a temperamental Hinata Hyuuga finalmente o ac...