NOTAS INICIAIS
⛦ Oieee ~ Aparecendo antes do previsto, porque eu meio que tinha prometido que postaria o "último" capítulo ainda essa semana e aqui estamos. Eu estou meio adoentada, mas é a vida. Espero que eu melhore até o Ano Novo. hehehe. E vocês, como estão? Como foi o Natal?
⛦ Antes de tudo, quero agradecer de coração por todos que estão lendo, comentando e votando nos capítulos. É bem legal ter vocês comigo nessa longa jornada de repostar minhas histórias. Ano que vem vamos ter muitas coisas novas e estou ansiosa por isso. Obrigada por serem tão maravilhosos e me apoiarem tanto. Falarei mais nas notas finais, bora lá!
⛦ INSTAGRAM: devilwishess
⛦ BOA LEITURA ♥
Se Sasuke Uchiha dissesse que não estava nervoso, isso seria uma bela mentira. Afinal, estava tão nervoso que mal tinha conseguido dormir. Obviamente acreditava em suas próprias habilidades e que com a ajuda de Neji, teria uma grande chance de vencer. Mas ainda estava lutando pelo amor da sua vida, pelo direito de passar o resto da vida com ela e faria qualquer coisa por isso.
Ainda era muito cedo quando ele levantou da cama e se arrumou para poder ir até a casa de Hinata. Só que o nervosismo era tão grande, que resolveu correr um pouco antes de qualquer coisa. Pelo menos isso servia para que seu coração ficasse mais calmo. Sem que percebesse, acabou indo em direção ao antigo campo de treinamento do time sete. Parou ao ver uma figura conhecida não muito distante.
— Sakura? O que você está fazendo aqui essa hora? — perguntou curioso, já que o dia mal tinha amanhecido.
A Haruno parecia tão surpresa quanto ele ao vê-lo, mas logo um sorriso apareceu em seu rosto bonito. Ela acenou brevemente enquanto ele se aproximava.
— Bom dia, Sasuke-kun. Eu tenho uma missão daqui a pouco, estou me preparando antes de ir — explicou com simplicidade. — E você? O que está fazendo aqui? Hoje não é o dia que vai desafiar o pai da Hinata? — Tombou a cabeça para o lado enquanto esperava por uma resposta.
— Sim, é hoje. Estava correndo para aliviar um pouco da tensão. Sabe como é, não é todo dia que vai pedir um desafio a Hiashi Hyuuga — brincou, o que arrancou um sorriso compreensível dela.
— Lembra que quando éramos pequenos e Kakashi-sensei nos trazia para treinar aqui até que nossas energias se esgotassem? — lembrou-o. A memória era tão distante, que era até difícil se lembrar de tudo com detalhes. — As coisas eram bem mais simples naquela época. Ser adulto é muito complicado. — Suspirou. — Éramos mais amigos também.
— Isso é verdade — ele concordou com um breve aceno de cabeça. — Eu sinto falta desses tempos. Nossos problemas eram outros. — Deu uma pausa e arqueou uma sobrancelha. — E nós ainda somos amigos, ao menos espero que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo [✓]
FanfictionA relação deles não deveria passar de meros encontros casuais em completo segredo. Até que o galinha Sasuke Uchiha foi fisgado e ser um segredo não era mais o suficiente. O que ele poderia fazer para que a temperamental Hinata Hyuuga finalmente o ac...