⛦ Sobre nós

1.5K 180 442
                                    

NOTAS INICIAIS

⛦ Bom dia, moresss! ♥ Considerando que meu horário tá todo zoado, estou atualizando isso aqui agora cedo, pra eu poder ir dormir sem peso na consciência HAHAHAHHAA.

⛦ Quero agradecer por todos os comentários, votos e pra quem adicionou a história em alguma lista de leitura. ♥ Vocês são maravilhosos. Ainda não tive tempo de responder os comentários, mas não se preocupem, farei assim que possível! Mas não deixem de me dizer o que acharam, sempre leio tudo com muito carinho, só preciso organizar meu tempo melhor (dá pra perceber só pela hora que tô indo dormir KKKKKKKKKKKKK)

⛦ INSTAGRAM: devilwishess

⛦ BOA LEITURA  ♥

— B-bem — Hinata gaguejou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— B-bem — Hinata gaguejou. — Sai de cima de mim! — Empurrou Sasuke para o lado e rangeu os dentes. Iria falar uma mentira, até o Uchiha dizer:

— É exatamente isso que parece. Nós estávamos nos beijando — revelou, sério.

Menma fixou o olhar nele, ainda tentando processar as palavras que o amigo tinha acabado de dizer.

— O quê? — o loiro perguntou.

— Eu queria ter falado isso pra você antes, Menma — começou sério. Não era a melhor maneira de falar sobre o assunto, mas agora que o estrago já estava feito, não tinha outra opção. Não inventaria outra mentira, seria muito pior depois. — A garota com que eu fico em segredo, é a Hinata-chan.

Hinata engoliu em seco. Ela realmente queria ficar com raiva de Sasuke por ter falado aquilo, mas não conseguia quando ele parecia tão sério e determinado com suas palavras.

— O que? — repetiu, incrédulo. — Espera, acho que não estou entendendo direito...

Sakura continuou em silêncio, os olhos arregalados fixos nos dois.

— É exatamente isso que você ouviu, Menma. Eu e a Hinata estamos saindo...

— Ei, não é por ai, Uchiha! — Hinata finalmente disse algo, protestando. — Eu nunca concordei em sair com você...

— Então vocês transam — Menma interrompeu, secamente. — É por isso que você não queria que ninguém soubesse. Porque estava transando com a minha ex-namorada! — terminou em um tom exaltado. — Pelas minhas costas, é assim que funciona?

— Pare de falar como se eu tivesse te traído. — Hinata levantou em um pulo, irritada. Os olhos azuis de Menma se voltaram para si, indignados. Ela revidou com mais indignação ainda: — Enquanto nós namorávamos, eu não me atrevia a olhar para mais ninguém!

"Diferente de você!", o resto ficou implícito na fala dela. Foi o mesmo que ter levado um tapa.

— Você sabe que eu jamais daria em cima da sua namorada — Sasuke pontuou, ainda sério. — E ela é sua ex-namorada, não tinha nenhum problema quanto a isso, então.

Segredo [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora