⛦ Quem não deve, não teme pt. II

1.4K 190 161
                                    

NOTAS INICIAIS

⛦ Boa noite, amoressssss! ♡ Demorei, mas apareci! 

⛦ Quero muito agradecer por todos os comentários e votos, vocês são demais! Ainda não tive tempo de responder os últimos comentários, mas não se preocupem, assim que possível estarei retribuindo todo o carinho e amor de vocês. ♥ Agradeço de coração! Deu muito mais alegria a esse repost, HAHAHAHAHA.

INSTAGRAM: devilwishess

⛦BOA LEITURA! ♡

A primeira tarefa dada ao grupo ninja, foi ajudar a reconstruir os telhados destruídos por tempestades e, ocasionalmente, invasão de outras vilas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira tarefa dada ao grupo ninja, foi ajudar a reconstruir os telhados destruídos por tempestades e, ocasionalmente, invasão de outras vilas. Seria algo extremamente comum e fácil, se não fosse por um detalhe: o dia estava tão quente, que parecia que o inferno tinha subido para a terra. E ainda nem passava das dez!

Eles foram divididos em grupos, para que agilizassem o trabalho, e Hinata acabou ficando com Sakura. A garota ficou em silêncio durante todo o tempo, o que acabou deixando a Hyuuga um tanto incomodada, considerando que ela sempre tentava puxar assunto. Talvez teria desistido?

Reparou nas roupas que a kunoichi médica vestia, pareciam extremamente desconfortáveis na visão de Hinata. Por alguma razão, não usava a bermuda usual, e sim uma calça cinza que ia até os tornozelos, uma camiseta verde, que cobria parcialmente os ombros magros. Com uma roupa daquela, Hinata tinha certeza que estaria suando que nem uma porca.

Totalmente diferente de Sakura, a Hyuuga usava um short curto de malha, que mal cobria suas coxas, e uma regata lilás que deixava sua barriga à mostra. Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, porque não suportava os fios grudando em seu pescoço e costas.

Franziu as sobrancelhas e deixou as tábuas que carregava no chão, precisava beber alguma coisa. Pegou uma garrafa de água que estava ali perto e bebeu tudo em goladas rápidas.

— Ei, Sakura — chamou, atraindo a atenção da ninja. — Água?

— Sim! — A Hyuuga jogou uma garrafa na direção dela, que pegou sem nenhum problema. — Obrigada!

Ela apenas fez um breve gesto de "tudo bem" e limpou a suor que se acumulava em sua testa. O sol estava a matando.

— Ei, Hinata — dessa vez foi Sakura quem a chamou. Ela desceu do telhado com agilidade e pegou a outra toalha que estava pendurada no galho da árvore. Também limpou o suor. — Posso fazer uma pergunta?

A morena tombou a cabeça para o lado, desconfiada, mas limitou-se a soltar um suspiro e assentir. Afinal, não poderia ser tão ruim assim, não é?

— Você tem alguma intenção de voltar com o Menma? — O tom de voz era sério e os olhos esmeraldinos estavam fixos em si, enquanto aguardava uma resposta. Uma que demorou a vir.

Segredo [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora