⛦ Mal me quer, bem me quer

1.3K 149 194
                                    

NOTAS INICIAIS

⛦ Boa noite, mores! Não, eu não esqueci de vocês, eu só ando muito blarf esses dias, o que claro, tem afetado a minha produtividade. Peço perdão desde já. Agora estou aqui. ♥

⛦ Gente, eu preciso muito dizer, que dou risada demais com os comentários de vocês HAHAHAHA, sem dúvidas, vocês são a alma das minhas fics, porque sem esses comentários (que sem dúvidas deixa tudo mais interativo e engraçado), não teria tanta graça kkkkkkk. Incríveis que fala, né? Maravilhosos, tudo pra mim. ♡

⛦ Para não perder o costume, muitíssimo obrigada por todos os votos e comentários. Segredo está com quase 500 comentários, o que é coisa pra caralho. Quem diria que chegaríamos aqui, não é? Agradeço de todo o meu coração, ver vocês se divertindo, interagindo e tal, me deixa muito realizada. Vocês são demais. ♡

INSTAGRAM: devilwishess

⛦ BOA LEITURA! ♡

Mau humor e Hinata Hyuuga na mesma frase era um verdadeiro pleonasmo, na maior parte do tempo, ela se encontrava carrancuda e arisca, porque de certa forma, esse era o melhor jeito de manter as pessoas longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mau humor e Hinata Hyuuga na mesma frase era um verdadeiro pleonasmo, na maior parte do tempo, ela se encontrava carrancuda e arisca, porque de certa forma, esse era o melhor jeito de manter as pessoas longe. Quem costumava ficar perto, era justamente as pessoas que ela tratava com mais cordialidade — se é que poderia ser chamado dessa forma. O grande problema é que tal característica estava mais acentuada ainda e tinha apenas um motivo para isso: Sasuke Uchiha.

Nossa! Como ele era petulante! Não podia acreditar que o safado estava se atracando com uma piranha qualquer, enquanto ela chorava as pitangas, transtornada, por finalmente se dar conta do que realmente sentia! Ah, aquele bastardo safado! Sabia que ele estava fazendo de tudo para irritá-la, e estava conseguindo.

Não era possível que ele não tinha acredito em si quando estava sendo tão sincera a respeito do que sentia. Quando tinha ido procurá-lo, debaixo da chuva! Uma voz na mente dela a repreendeu por estar se colocando neste papel, desde que em algum momento, Sasuke também foi muito sincero sobre o que sentia e ela tinha cagado no pau.

Ugh.

Há uma semana tinha o ameaçado, dizendo-lhe que se não fosse ela, não seria mais ninguém. E ora! Estava falando muito sério e aquele maldito ousou não acreditar em si. Como ele podia? Se estava testando-a, sem dúvidas iria se arrepender. Se tinha uma coisa em que Hinata era boa, com certeza, seria em manter as pirigas longe do que era seu.

Quando namorava Menma, tinha o cuidado de fazer com que todas entendessem qual era o lugar delas. E não seria diferente com Sasuke. Claro que na época do Uzumaki, as coisas eram um pouco diferentes, porque ele costumava ser muito lerdo para notar quando alguém estava dando em cima dele — ainda que fosse comprometido! E com o bastardo Uchiha era bem diferente, desde que Sasuke era especialista em sair flertando por aí sem compromisso algum.

Segredo [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora