NOTAS INICIAIS
⛦ Olá, moress! Demorei, mas voltei. Eu não atualizei segunda, porque tava tristinha e sem ânimo pra entrar aqui, peço desculpas por isso. Agora tô de volta!
⛦ Quero muito agradecer a todos os comentários e votos. Vocês são do caralho! ♡ É ótimo ver uma boa recepção com uma fic tão antiga e simples. Agradeço de coração!
⛦ Como eu tô revisando antes de postar, é meio engraçado perceber como eu era besta (ainda sou) pra escrever essa fic HAHAHA, tem cada situação ???? Mas admito que tá sendo muito divertido e espero que apreciem. Feedback é importante, então, por favor, peço que votem no capítulo e comentem, isso me deixa feliz e mais animada. ♡
⛦ INSTAGRAM: devilwishess
⛦BOA LEITURA! ♡
— O que é isso? — Hinata perguntou com as sobrancelhas arqueadas, quando Sasuke entregou uma sacola cheia de... Cinzas? — Por acaso isso é algum morto? Não encosta isso em mim.
Em outra ocasião, Sasuke provavelmente teria revirado os olhos, mas ele sabia o quanto ela odiava que fizessem isso, então apenas abriu um sorriso cínico e balançou a cabeça.
— É claro que não, Hinata-chan. — Fez um bico. — É aquela agenda que você odiava.
— Agenda? — sibilou, ainda sem compreender sobre o que ele falava. Ficou olhando para o saco, com uma expressão pensativa, os braços cruzados sobre o busto, até finalmente se dar conta: — Ah! Aquela agenda cheia de números das pobres coitadas que você costuma iludir?
— É — admitiu contrariado.
— E por que você fez isso? — perguntou com pouco caso, olhando as unhas perfeitamente pintadas e lixadas. — Isso não era importante pra você?
— Não mais do que você, Hinata-chan. — Sorriu malandro e levantou da cama para abraçá-la. Recebeu um olhar desconfiado, mas por incrível que pareça, ela não bateu nele ou desviou. Os braços dele a envolveram, confortavelmente, e seu queixo descansou em cima da cabeça dela. — Eu estava pensando...
— O que? — murmurou contra o peito dele. Naquela posição ele não podia ver, mas ela estava com os olhos fechados. E embora não retribuísse o contato, apreciava o gesto. Mesmo sendo um tremendo cafajeste, ela gostava dele de alguma forma. — Queimou a agenda por causa de mim?
— Sim — confessou. — Não vou sair com mais nenhuma garota. Quero ficar só com você.
— Isso é sério? — perguntou em um sussurro. Sentiu-o assentir com a cabeça, o queixo bagunçado os fios de cabelo no topo de sua cabeça. — Você gosta de mim?
— Gosto.
Ela dera uma risada e finalmente se afastou dele, com um sorriso de escárnio.
— Por favor, Sasuke. — Balançou a cabeça, incrédula, e juntou as mãos nas costas, andando pelo quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo [✓]
FanfictionA relação deles não deveria passar de meros encontros casuais em completo segredo. Até que o galinha Sasuke Uchiha foi fisgado e ser um segredo não era mais o suficiente. O que ele poderia fazer para que a temperamental Hinata Hyuuga finalmente o ac...