⛦ Tão perto, tão longe

1.3K 163 131
                                    

NOTAS INICIAIS

⛦ Boa tarde, moresss. Aqui estou eu, nessa segunda-feira, vindo atualizar SEGREDO. UHUUUUUUL. É tão nostálgico, me sinto em 2016 de novo (ou quase isso) KKKKKKK.

⛦ É muito bom ver que vocês estão apreciando a história, por mais boba que ela seja. É um sentimento muito bom, e queria agradecer pelo incrível feedback! De todo o meu coração, obrigadíssima por votarem, comentarem e adicionarem a história na Lista de leitura de vocês. ♥ São incríveis demais! O que deixa a repostagem da história muito mais dinâmica e divertida. Agradeço. ♥ 

⛦ Comecei a responder os comentários, tenham paciência comigo. Antes tarde do que nunca KKKKKKKKKK. 

⛦ Agora, fiquem com mais um capítulo do meu bebê precioso!

⛦ INSTAGRAM: devilwishess

⛦ BOA LEITURA ♥

Naquela tarde, a chuva tinha começado tímida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela tarde, a chuva tinha começado tímida. Apenas algumas gotas, aqui e ali. As nuvens escuras cobriam o céu de Konoha, e o frio acompanhou-as. Menma não se importou com isso ao sair de casa, o que ele precisava fazer era muito mais importante e não seria uma chuvinha estúpida que ia atrapalhá-lo. E mesmo que o céu estivesse caindo, ele iria ao seu compromisso do mesmo jeito.

Hinata finalmente queria encontrá-lo. Depois de semanas de espera, recebeu uma mensagem dela, pedindo para que se encontrassem no Ichiraku. O dia tinha chegado e Menma estava mais ansioso do que nunca. Claro que também estava nervoso, já tinha em mente que aquele encontro poderia não acabar do jeito que ele estava esperando. Mas fosse o que fosse, aceitaria a decisão que Hinata tomasse. Deveria respeitá-la.

Fechou o casaco laranja até o pescoço e despediu-se da mãe, que lhe lançou um olhar desconfiado, mas apenas acenou e gritou para que ele levasse um guarda-chuva para que não ficasse resfriado — o que ele ignorou totalmente. Estava com pressa demais para procurar pelo objeto perdido em algum canto da casa.

Correu por cima dos telhados o mais rápido que podia, mais alguns minutos e chegaria atrasado. Sabia bem como atrasos irritavam a Hyuuga, ainda que ela nunca tivesse lhe falado isso diretamente. Então ao menos dessa vez, queria chegar exatamente no horário em que marcaram. Tanto que, poucos minutos depois, já tinha chegado ao seu destino. Para o seu alívio, ela ainda não tinha chegado.

— Hey, Menma — o dono cumprimentou-o. — O que vai querer?

O lugar encontrava-se completamente vazio e ele achou que o fato era uma coisa muito boa, assim poderia ficar mais à vontade no seu encontro.

— Boa tarde, jii-chan. Ainda não vou querer nada, estou esperando alguém — respondeu.

— Hmmmmm — murmurou, sugestivo, e voltou a acrescentar com um sorriso: — Sua namorada?

Segredo [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora