A Loucura de estar com você

5.6K 460 357
                                    

Ana fechou seus olhos com força e mordeu seus lábios em nervosismo. Ficaram paradas no mesmo lugar, sem saber o que fazer enquanto escutavam Jason falar.  Paola tirou a mão do seio de Ana e aproximou seu rosto do ouvido da amiga .

- Voy a levantar mi cuerpo un poco, tú baja y ve a la cocina. - Paola sussurrou no ouvido de Ana. Era nítido seu nervosismo.

Ana concordou e saiu quando Paola levantou um pouco seu corpo.  Ao ver a amiga caminhando abaixada até a cozinha, se arrumou e levantou seu rosto para olhar seu marido.

- Ei, Jason! - exclamou sorrindo.  - Pensei que volvería mañana.

Paola sorriu nervosa, seu coração ainda dava pulos de nervosismo.

- Queria te fazer um surprise! - comentou alegre.

Paola sentiu a culpa bater fortemente em seu corpo.  Não era justo fazer isso com Jason, mas o amor louco que sentia por Ana, era mais forte. 

Jason caminhou até a chef e deu um beijo em seus lábios. Se sentou ao seu lado e abraçou o corpo dela.

- I missed you.

Carosella sentou seu corpo se arrepiar violentamente em culpa novamente. Abraçou Jason e olhou para a cozinha, pensando em no que  ela estava fazendo da sua vida. Jason olhou para ela e sorriu.

- E Fran?

- Está dormindo já.

Paola se sentiu entre a cruz e a espada. Tinha que fazer alguma coisa a respeito de Ana que estava na sua cozinha.

- Ãn..... tenemos visita! - comentou um pouco nervosa.

- Who?

- Ana.

Ana Paula que estava na cozinha,  sentia seu coração bater rapidamente, como se fosse sair do seu peito. Nunca pensou que fora passar por isso.

Ao escutar seu nome, Ana surgiu na sala.

- Oi, Jason!

Jason olhou para Paola e se levantou.

- Vou subir e tomar banho. - deu um beijo em Paola e subiu para o quarto.

- Ele não gosta de mim.

- Não é isso, Ana.... Ele só está cansado.

Ana revirou os olhos e caminhou até a porta.

- Aonde você vai?

- Embora, Paola!

Ana abriu a porta e caminhou para fora. Paola correu até ela, agarrou seu braço e a puxou contra seu corpo. 

- Não, cariño. Fica.

Ana tentou soltar o seu braço e caminhar até seu carro, mas Paola a puxou novamente.

- Está tarde, durma aqui.

Ana riu forçado.

- Com o seu marido em casa? Não, obrigada.

Tentou sair novamente, mas dessa vez, Paola empurrou seu corpo contra o carro e encostou seu corpo contra o seu.

- Isso nuca foi um problema antes.

- Mas antes éramos amigas!

- É agora somos o que? Amantes?

- Obviamente, Paola!

Carosella encarou a mais velha por alguns minutos sem falar nada. Então,  suspirou e aproximou seu rosto contra o dela.

- Eu nunca tive um amante ou uma amante. Você é a primeira.

She (✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora