Dolor

3K 237 157
                                    

Ana Paula pov

Olhei para cima e suspirei. Mané se sentou em minha frente e começou a chorar, de imediato, eu olhei para ele. Mané sabia que tinha algo de errado comigo, sabia que a culpa me consumia cada vez mais. Fiz carinho em seu pelo macio e ele veio para perto de mim. Me ajeitei melhor na poltrona, ainda era de madrugada, eu não conseguia dormir, apenas me rendi a ler um livro. Gustavo ainda dormia, a agitação da viagem o deixou cansado. Por muita insistência de Gustavo, viemos para a Argentina, Buenos Aires esta linda essa época do ano.

Tentei voltar a ler, mas eu não conseguia me concentrar, eu havia sido covarde, e eu não sou assim. Eu sei que não adianta ficar remoendo o que já fiz, mas é impossível não ficar lembrando da maneira que eu falei com ela. Eu sei que agora não adianta mais ficar remoendo a merda que eu fiz. Já faz duas semanas que me sinto pior que um lixo, sinto que nunca fui merecedora de tanto amor, tanto carinho e admiração.

Larguei o livro em cima da poltrona e desliguei o abajur que ficava ao lado. Levantei e caminhei em direção a sacada do hotel que estávamos hospedados. Isso tudo virou uma mentira, por mais que fosse a minha realidade, o que eu escolhi pra minha vida. Mas eu não esperava me apaixonar, eu não esperava que isso seria um amor tão grande e verdadeiro. Eu sempre achei que eu já havia encontrado o amor da minha vida, mas não esperava que o meu verdadeiro amor, estivesse ao meu lado e que fosse a pessoa que eu compartilhava os meu maiores segredos e medos. Eu sempre me senti segura e protegida ao lado de Paola. Mas eu aproveitei do seu amor e a usei apenas para saciar os meus desejos carnais. Mas eu realmente a amo.

Apoiei meus braços na varando e admirei a noite. Tudo estava tão lindo, o hotel era um dos melhores hotéis de Buenos Aires, mas eu não me sentia feliz ou eufórica com a viagem. Não estou me sentido a Ana Paula de espírito livre e aventureira. Eu me aproveitei da vulnerabilidade da minha melhor amiga, para ter aquilo que eu não estava mais tendo. Talvez Paola nunca mais queira olhar na minha cara.

- Amor, senti a sua falta na cama.

Senti Gustavo me abraçar por trás. Me senti mal por tê-lo traído, não fui sincera com nenhum dos dois, principalmente com quem escolhi para viver.

- Oi. Eu perdi o sono, acho que ainda estou com a adrenalina da viagem. - sorri desanimada. Eu não sentia mais nada pelo Gus, seus abraços não me fazia mais sentir aquele calor pelo corpo, seus beijos não me faziam mais suspirar e eu não me sentia mais feliz.

- Eu faço você dormir, que tal? - beijou minha bochecha e me olhou. - Quer um leite morno?

- Não, Gus. Eu vou tentar dormir de qualquer forma.

Gustavo me pegou no colo, me fazendo gritar em seguida. Ele é uma pessoa maravilhosa, merece outro alguém que o valorize.

........

- Ana Paula Padrão! Você já está nesse banheiro já faz meia hora!

- Calma! Falta a maquiagem. - gritei de dentro do banheiro.

- O quê? Amor, vamos chegar atrasados!

- É um bar, Gustavo! Que besteira essa de chegar atrasado.

- Mas hoje tem música ao vivo! E eu não quero perder o começo do show.

Hoje Gustavo e eu iremos ao um bar muito lindo e bem frequentado de Buenos Aires. Foi ele que encontrou esse bar, me disse tantas coisas positivas sobre o bar, então, eu resolvi dar uma chance.

She (✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora