Loucura demasiada

5K 394 182
                                    

POV Ana Paula

Meu coração estava à mil! Imagina se Paola e eu fôssemos pegas no flagra? Só de pensar meu corpo todo se arrepia.

- Deu, Paola? - questionei aflita, a voz de Gustavo se aproximava cada vez mais.

- ¡Por fabor calmate! Estoy tratando de ponerme los pantalones.

- Então veste de uma vez, porra!

Paola me olhou de semblante fechado. Tirou a calça e caminhou até o banheiro, batendo a porta em seguida. Dei de ombros e voltei a me vestir.

Eu não podia crer que minha vida chegou a esse nível.

- Amor, está fora da cama. - Gustavo entrou no quarto sorrindo, fazendo-me cair sentada na cama, meu coração saltou pela boca.

- Oi... oi, querido!

Gustavo veio em minha direção e me beijou.

- Seu gosto está diferente. - passou a língua pelos lábios. - Está um pouco cítrico.

Engoli em seco. Meu Deus do céu! Me ajuda.

- Não... não é nada. Apenas um suco que tomei. - sorri sem graça.

- Nina está lá em baixo, amor. Ela quer te mostrar o novo jogo que compramos.

- Claro, vamos lá.

Essa merda de culpa esta me corroendo por dentro. Nunca pensei em trair  Gustavo, mas o desejo de ter Paola falou mais alto. Com ela eu era outra pessoa, eu era mais humorada e solta, enquanto com Gustavo eu era apenas uma pessoa casada e do lar. Eu gosto de aventura e Paola me dá isso. Eu me senti tão confusa. Quando vejo a Paola, sinto meu corpo todo se arrepiar violentamente e arder em desejo. Com ela eu esqueço tudo ao meu redor.

Descemos para a sala, encontrando Nina no chão da sala mexendo no vídeo game.

- Oi, Ana! Está melhor da coluna? - se levantou e me abraçou com cuidado, como se eu fosse de porcelana.

- Sim, Nina, estou melhorando.

A menina sorriu e voltou a mexer no vídeo game. Gustavo se aproximou de mim e me abraçou.

- Está tudo bem mesmo?

- Sim, sim. Não me se preocupe cuidaram muito bem de mim.

Ele me olhou confuso.

- Eu chamei a Paola. - comentei omitindo um pouco da verdade. Eu não  ia dizer: ' Fui até o restaurante dela, deixei ela preocupada, beijei ela no escritório dela e a trouxe aqui pra casa para transar na nossa cama.'  O que eu já estou fazendo não é legal, imagina contar a verdade assim do nada?

- E cadê ela que não a vi?

- Ela está no banheiro.

Minutos depois Paola desceu, sua cara não estava das boas.

- Oi, Paola! Obrigado por ter cuidado da Ana.

She (✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora