cap5💖: Oi Sininho

9.8K 365 10
                                    

Sina's POV🐙

Tinha acabado a aula de História e eu estava sentada em um banco até Sabina vir ter comigo!

Sabina: Oi pixie!

Sina: Oi? Pixie!?

Sabina: O Noah pode ser lerdo mas eu não!

Sina: Não contes a ele por favor!

Sabina: Tabom eu prometo, até porque amo isso! Só não magoa ele tá?

Sina: Eu prometo! Mas como descobriste!?

Sabina: Juntei as peças, chamaste ele de Peter Pan sendo que ele te chama Sininho desde que vocês se conhecem, é um pouco óbvio. E depois o nome pixie ajuda! E a foto do teu corpo, eu já te vi na praia né Sininho!

Sina: Nossa tá tão na cara assim!?

Sabina: Sim, mas não se preocupa se ninguém contar o Noah nem que mostres o teu rosto ele vai perceber! Mas quem mais sabe!?

Sina: Por enquanto tu, a Yoon e o Bay!

Sabina: Tá.

Do nada Noah chega e meu coração começa a palpitar!

Noah: Oi Sininho! Oi mana!

Sabina: Eai!

Na minha cabeça pensei responder "oi Peter Pan" mas acho que ia dar muito na cara!

Sina: Oi Noah, tudo bem! A Sabina já me contou!

Noah: Contou o quê!?

Sabina: Ai meu deus eu não aguento isso! To falando da Pixie!

Noah: Ata não precisas falar assim comigo! Mas Sininho o que achas disto tudo!?

Sina: Pelo que ela me contou, acho que essa pixie gosta mesmo de ti!

Noah: Mas eu nem a conheço!

Sina: Talvez conheças...

Noah: Acho que não.

Sina: Se tu achas! Bom eu tenho de ir.

Noah e Sabi: Adeus sininho!

Eu me afastei um pouco mas ainda tinha visão deles então decidi fazer uma coisa....







Eai amores de Noart com tá vossa sanidade mental!? kkkk Me digam o que tão achando e se pode melhorar! Tamo quase batendo nossa meta de 500 views e quando batermos terá 5 capítulos em 1 só dia! Mandem ideias e se cuidem!

Nudes😶😉😈🔥{Noart💕}Onde histórias criam vida. Descubra agora