Cap86❤️:Explica isso melhor.

2.7K 135 25
                                    

Já tinha passado algumas semanas desde aquela discussão do Josh e da Sabina. A barriga da Savannah, da Hina e da Sofya já se notava. Estavam todas as meninas reunidas na casa da Sabina e do Noah.

Sabina: Ai meninas eu não sei o que fazer. Por um lado eu falei tudo o que eu sentia, botei pra fora tudo o que eu tava sentindo,  mas por outro lado sinto falta dele. Dps da nossa discussão ele não ligou nem mandou nenhuma mensagem.

Shivani: Vc fez muito bem em falar para ele. Ele é um machista escroto que rebaixa as mulheres. Desculpa Sina eu sei que ele é seu irmão mas às verdades são para ser ditas.

Sina: Tudo bem. Ele pode ser o melhor irmão do mundo, mas eu admito que o machismo dele é horrível. Mas sabe ele passou essas últimas semanas trancado no quarto. Ele não tá bem.

Sabina: Como assim?

Sina: Sla acho que vc machucou ele. Mas a culpa não é sua vc só disse o que sentia.

Joalin: Gente vamos mudar de assunto.

Sofya: Bora. Sua barriga tá linda Sav.

Savannah: É tá crescendo. To pensando em fazer uma festa para saber o sexo do bebê. Daqui a uns dias já dá para ver.

Sofya e Hina: O nosso tbm.

Sina: To grávida.

Todas: OQUEEEE?

Sina: Eu ainda não fiz o teste mas meu período já não vem faz um mês e to sempre mal disposta.

Diarra: Será que esse é o ano das grávidas.

Heyoon: É mesmo. Sina, Hina, Sofya Savannah...

Diarra e Joalin: A Diarra e a Joalin

Any: Vcs tão as duas grávidas ou só uma de vcs?

Diarra: Nenhuma.

Joalin: Nós vamos adotar uma criança que nesse momento tá na barriga de uma pessoa que não a quer.

Sina: Explica isso melhor.

Elas ficaram falando sobre bebés, nomes, roupas, enfim muitasss coisas










Eu sei que não actualizo vcs faz um tempo mas com isso das minhas aulas presenciais voltarem tenho focado muito na escola e pouco em vcs. Mas eu vou tentar postar 2 capítulos por semana e talvez faça maratona em alguns fins de semana. Esse fim de semana vou fazer uma maratona para vcs. Desculpem mas têm de compreender que tenho de me concentrar nos estudos. Amo vcs e obrigada por tudooooo.


Nudes😶😉😈🔥{Noart💕}Onde histórias criam vida. Descubra agora