Sina POV🐙
"Só comi a ppk dela " serio Noah, só isso? Eu pensando mil e uma coisas achando que vc tava feliz e que vc queria me namorar mas eu sou comida para ele?
Heyoon: Posso? (bate)
Sina: Claro!
Heyoon: Pq ce tá triste? Eu vim aqui te bater por vc não me ter contado daquele milagre! Devia tar feliz era isso que tu queria né?
Sina: Tudo o que eu mais queria era ver ele dizer que só comeu minha ppk.
Heyoon: Mas não foi isso que aconteceu?
Sina: Para mim não! Eu pensei que dps disso as coisas irião melhorar e até andar! Para mim foi a coisa mais especial desse mundo mas para ele foi "Só comi a ppk dela "
Heyoon: Pois vc leva as coisas muito a sério né!
Sina: Levo mesmo! Vc sabia que ele só responde minhas mensagens quando é para falar Peter pan e Sininho! Quando é de Sina para Noah ele nem sequer me responde!
Heyoon: Eu em mas o que esse garoto nem na cabeça! Caca de pombo! Então ele tanto te manda nudes como te ignora!
Sina: Eu acho que já entendi!
Heyoon: Então me explica!
Sina: Ele não quer a Sina!
Heyoon: Então quer o quê!?
Sina: Ele quer a Pixie!
Heyoon: Mas vcs não são a mesma pessoa?
Sina: Pra ele não! Ele faz de conta que a Sina e a pixie são pessoas diferentes! Eu só não sei se ele faz de propósito ou...
Heyoon: Ou ele não consegue aceitar que vcs são a msm pessoa!
Sina: Exato!
Heyoon: E o que vc vai fazer!?
Sina: Vou encostar ele contra a parede!
Heyoon: E vc acha que consegue?
Sina: Não custa tentar!
Heyoon: E quando vai fazer isso!?
Sina: No acampamento!
Heyoon: Faltam apenas 3 dias!
Sina: Nem me fale. Obrigada por me ouvir, eu sei que o que vc queria tar fazendo no momento era bem mais prazeroso do q tar aqui comigo!
heyoon: O que eu queria tar fazendo é gostoso de mais, mas ficar assim com a minha melhor amiga não tem transa que supere!
Nós nos abraçamos
Mais um capítulo! Gente tá quase terminando essa fic! Vcs irão sentir saudades? Bom aproveitem enquanto ainda tem. 00:51 postando aqui !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes😶😉😈🔥{Noart💕}
Ficção AdolescenteOnde Sina manda nudes para Noah, melhor amigo de seu irmão. Noah e Sina são amigos desde crianças. Muitas emoções virão, tristezas, alegrias, surpresas, aventuras, mistério e muiiiitaaa tesão! Querem viajar comigo nessa história imperdível!?