Cap96😭:Eu sou meia alemã!

1.7K 84 35
                                    

Sina POV 🐙

Estávamos todos reféns na cantina do hospital, pacientes, visitas, enfermeiras, médicos, auxiliares, segurança... Tudo.

Any: Por favor agente precisa de ajuda, ele tá sangrando muito.

Hina: Aiiiii to com muita dor.

Krys: Por favor minha namorada tá grávida ela precisa de ajuda.

? : Calem a boca.  Quem aqui é parteira?

Xx: Eu sou (diz com medo)

? : Vai ver o que ela tem.

Xx: A barriga tá muito dilatada, o nenem vai ter que nascer agora. Mas precisamos de ir para uma sala.

? : Tudo bem ele vai com vcs (aponta para um dos encapuzados )

Krys: Por favor deixa eu ir, eu sou o pai

? : Tudo bem mas nada de gracinhas.

Eles 4 foram.

? : Mais alguém tem algum pedido.

Any: Alô já disse meu irmão tá perdendo muito sangue graças a um de vcs que esfaqueou ele.

? : Um médico pra isso é só vai ele.

Shiv :Eu quero ir com meu marido.

? : Vc fica caladinha antes que eu esfaquei vc

Sabina : Isso são maneiras de falar com uma mulher. Dios mío que carece de respeto.

? : Fala em inglês oh bonita.

Entretanto Bailey, um médico e outro segurança saiem.

Sina : O que vc vai fazer com nós?

? : Esperando abrirem o cofre.

Joalin : OH meu filho isso é um hospital e não um banco.

? : Cala a boca.

Diarra: Ei só eu mando ela calar a boca e é com meus beijos.

Do nada o celular da cantina toca um dos assaltantes atende e fala em alemão e eu entendo tudo. Eles não contavam é que eu ia entender.

*No celular*
Es ist noch nicht die Zeit, es gibt schwangere Frauen hier, und verwundet. Die Dinge gerieten aus dem Ruder.  (Ainda não é a hora, há mulheres grávidas aqui, e feridas. As coisas descontrolam-se)

Noah: Sininho eles tão falando alemão né (sussurrou)

Sina: Sim, tão dizendo que as coisas saíram do controle deles (sussurrou)

Noah: oq isso quer dizer?

Sina: ns mas não é bom. Eu vou tentar descobrir.

Josh: Nem pense.

Noah: Não mesmo

Sina: Hey, was meinst du, was sind die Dinge außer Kontrolle geraten?  (O que quer dizer com o que as coisas ficaram fora de controlo)

? : Tu percebes alemão?

Sina: Eu sou meia  alemã!

? : Vem com agente agora (me agarra com força no braço)

Noah: Larguem a minha sininho!

Josh : Esperem eu tbm sou meio alemão levem me a mim. Ela tá grávida.

? : Não precisamos de mais ninguém.

Eles me levam

Noah POV 🦈

Sussuro on*

Noah: Gente precisamos de um plano para sair dessa e levar a sininho com a gente.

Sabina: E se agente confundir eles com as nossas línguas maternas?

Diarra: Adoro, esses burros são alemães com um sotaque forçado inglês por isso certeza que não falam outra língua e pode ser que alguém aqui perceba o que a gente tá falando e nos ajude.

Joalin: Ámen.

Any : O que vamos dizer?

Josh: Perguntem se alguém tem um telefone escondido.

Sussuro off*

Any : Ei mané, vc não entende o que eu to falando idiota. Vc que lute para entender meu português perfeito.

? : O que vc disse que língua é essa?

Joalin: Onko kenelläkään kännykkää?

Diarra: Quelqu’un a un portable ?

Shivani: क्या किसी के पास सेल फोन है?

Heyoon: 누구든지 휴대 전화가 있습니까?

Sofya: Есть ли у кого-нибудь мобильный телефон

Sabina : ¿Alguien tiene un teléfono celular?

? : Parem se eu ouço mais algum código desses eu mato alguém.

Any: Ah meu pai mas é burro mesmo. Oh moço não é código não, é ser bilingue (diz em português)

CC: No más hablar soy políglota lo entendí todo, y sí tengo un teléfono celular oculto pero tengo miedo de usar, si alguien puede venir aquí y conseguirlo.

Nisso nos olhamos todos e no meio de sussurros fizemos um plano que ou daria muito certo ou muito errado.









Eai amores saudades? Será que esse plano vai dar certo? Só vendo pra saber. Então sexta feira tenho teste então até lá não posto. Depois fim de semana que vem eu posto mais os capítulos finais. A segunda temporada eu irei postar no dia 24 de Dezembro. Fiquem atentos mas dps venho aqui avisar vcs  beijos

Nudes😶😉😈🔥{Noart💕}Onde histórias criam vida. Descubra agora