Cap47😴:Conta logo!

4.9K 240 15
                                    

A verdade 😎

Maninho: Que grupo é esse?

Moany: Oxi que verdade!

HeyTotoza: Calma a sina vai explicar!

Eu: Decidi contar toda a verdade para o Noah.

SabiDrama: Já tá na hora mesmo!

BaleiaMacho: Duvido! Vc vai chegar lá e dzr " Oi Noah sabe o q é é que eu gosto de vc e ente criei a pixie"

Eu: Não vai ser assim né! Por isso que eu criei esse grupo! Vcs vão me ajudar!

HeyTotoza: No que agente pode te ajudar?

SabiDrama: Ai que ansiedade!

Maninho: Conta logo!

Eu: Cada um de vcs vai ter um papel fundamental nisso !

Moany: Ai tô mto curiosa!

Eu: Vcs acham que ele vai gostar de saber que eu sou a pixie!?

HeyTotoza: O jeito que ele olha para vc é diferente!

BaleiaMacho: E se ele ficou com a Savannah!

SabiDrama: Sina eu juro que te amo e adoraria que vc fosse minha cunhada mas eu ns, pois a vossa amizade é algo muiti forte e eu ns se ele quer trocar isso por um relacionamento!

Maninho: É eu concordo com a Sabi! Tp como agente cresceu juntos pra ele eu e vc somos como irmãos! Mas nnc se sabe o q se passa na cabeça dele!

Moany: Vdd, afinal é a cabeça do Noah!

Eu: Ai gente tô confusa! Vamo fzr chamada!






Eai amores 01:16 e eu aqui escrevendo para não deixar vcs sem nada! Hj foi corrido! Só saí da praia umas 20:40 e hj aconteceu mta coisa lá e dps tive a ver o BB e só acabou agora! Beijo!

Nudes😶😉😈🔥{Noart💕}Onde histórias criam vida. Descubra agora