Cap61😏:Ela é louca?

5.5K 257 91
                                    

Sina POV🐙

Ai meu deus é hj, é agora. Será que eu to preparada! Pensando bem eu vou tar vendada ent né! Mas ele não vai tar ent vou por uma roupa bem sexy!

Josh: Poss.....Pra onde vc pensa que vai assim vestida???

Sina: Ficar no meu quarto....

Josh: Assim vestida

Sina: Não se preocupa daqui a pouco vou estar sem essa roupa!

Josh: Como é?

Sina: O Noah vai tirar pra mim!

Josh: Como é?

Sina: Papagaio a essa hora! Agora vai ainda não terminei! Se vc vir o Noah abre a .....esquece ele tem a chave!

Josh: Como é? Pq o Noah tem a chave de minha casa!?

Sina: Sua não,  nossa! E não é ele que tem e sim a sabina! Ela tem desde quando agente tinha 10 anos ela vinha de noite perfumar sua almofada!

Josh: Ai meu deus era elaa????? Eu pensava que era a mamãe! E como que ela tem a chave?

Sina: Lembra quando vc perdeu a chave no parque aquático? Pois, ce não perdeu foi ela que tirou pra fazer cópia!

Josh: Ela é louca?

Sina: Eu diria obsessivamente apaixonada! Ai mds o Noah tá vindo! VAZAAAAAAA

Josh: Tabom tô indo mas se eu ouvir um gemido eu mato ele!

Ele saiu do quarto e eu coloquei a venda...do nada ouço a porta abrir

Sina: Josh vazaaa

?: Que Josh?

Sina: Noah?

Peter pan: Peter pan. Agr shhhhh






EAI SENTIRAM MINHA FALTA? Desculpa por tar sumida mas eu não tava bem. Mas agr voltei (eu acho) Vou tentar postar ao máximo! Eu até pensei em desistir pois os comentários já não são tantos como no início que eu ria horrores com os vossos comentários mas vou tentar continuar! Um beijooo e to postando isso 02:31 da manhã ent me perdoem qualquer coisinha!

Nudes😶😉😈🔥{Noart💕}Onde histórias criam vida. Descubra agora