Cap92🌼:Always and Forever

2.1K 108 20
                                    

Casa da Sina💞

Any: Tá preparada meu amor?

Sina: Vc tá linda!

Savannah: A noiva mais gata de todasss

Shiv: Será que ele vai gostar?

Todas: Ele vai amar!

Shiv: Nem acredito que esse dia vai acontecer. Nunca acreditei que algum dia casaria e logo com o bailey.

Sabina: Saiba que ele te ama. É olha que de todas as namoradas que o Bailey teve vc foi a única que fazia os olhos dele brilharem. Eu já peguei ele olhando babado para uma foto  sua.

Any: Vc mudou meu irmão Shivani. Ele é muito mais feliz com vc. Vc o faz feliz e te garanto que ele te vai fazer a mulher mais feliz do mundo. Bora ser minha cunhada oficialmente?

Shiv: Ns se eu to pronta....

Diarra: Claro que tá...

Joalin : Vc tá perfeita.

Shiv: Tá vamos. Não quero deixar meu futuro marido esperando. Vai que ele dá uma de Noah e não aguenta.

Sina: Eiiii eu aqui te elogiando e vc falando mal do meu noivo.

Sofya: Manoooooooo

Todas: O quê?

Sofya: Vcs já repararam que agente tá crescendo. Estamos nós tornando verdadeiros adultos. Relacionamentos, casamentos, filhos, a escola acabando. Estamos entrando na vida adulta!!

Joalin: Pois é meu nenem

Sofya: Isso não assusta vcs?

Hina: Como assim?

Sofya: Sla mano agente ta crescendo. Estamos nos tornando mulheres de verdade.

Heyoon: Vou sentir tanta saudade dos nossos momentos

Sina: Saudades das nossas conversas

Sofya: Saudade de viver a vida como adolescente sem ter medo das consequências.

Hina: Saudades dos nossos pais cuidando de nós

Any: É minha gente tá acontecendo

Savannah: Vamo fazer uma promessa?

Todas: Qual?

Savannah: Seja lá o que aconteça nas nossas vidas logo após a escola acabar agente mesmo longe continuará falando e sendo amigas.

Sina: Always and Forever

Todas: Always and Forever.

Diarra: vá gente vamos parar de chorar. Nossas makes tão ficando borradas e ainda temos que casar uma amiga.








Despedidas começando a acontecer...Gente por favor me dêem sugestões de nomes para outra fic. Maratona 1/3

Nudes😶😉😈🔥{Noart💕}Onde histórias criam vida. Descubra agora