Cap53🤤: Bizarro

4.9K 244 181
                                    

Dps do que a Sina disse todos ficaram sem palavras!

Heyoon: Caralho Sina, vc é linda! Para de dizer o contrário.

Joalin: Quem me dera ter sua beleza.

Shiv: Quem me dera ter seu corpo!

Josh: vc é perfeita do jeitinho que vc é.

Any: Vc nem imagina quantas pessoas davam tudo para ser vc, ter essa sua beleza.

Sina: Obrigada meus amigos,  mas eu sei que vcs só disseram isso para me animar.

Noah: Não Sina, eles disseram isso pq é a verdade! Caralho Sina vc é linda, gostosa, incrivelmente bonita.

Sina: Obrigada! Isso quer dizer que vc me perdoa?

Noah: Sim eu te desculpo,  mas não esqueço!

Sina: Como assim?

Noah: Eu preciso de tempo...

Bailey: Não te chegaram 6 meses?

Noah: Posso falar sem ser interrompido?

Josh: Pode!

Noah: Então eu fiquei sem palavras com tudo o que vc disse, nunca pensei que vc se sentisse assim. Sempre pensei que vc tinha orgulho de si  mesma, porque com certeza é o que todos sentem por  vc, Orgulho. Eu te amo demais e te desculpo por tudo,  mas eu indevidamente não consigo esquecer.

Sina: O que vc quer dizer com isso?

Noah: Que eu preciso de me afastar de vc, preciso pensar em tudo o que aconteceu nesses últimos 6 meses.  Perceber como eu pude gostar de vc sem nunca saber que era vc. Preciso de espaço sabe!

Sina: Eu compreendo!

Noah: tchau sina (ele vai embora)

Lamar: Tenso!

Shiv: Bizarro!

Heyoon: Quem ele pensa que é para não querer um mulherão da porra como vc.

Sina: Talvez ele não veja esse mulherão em mim. Gente tô farta de praia eu vou para casa.

Josh: Ah não sina, vc não vai se trancar em casa de novo.

Sina: Relaxa eu vou fazer melhor que isso.  Vou de uma vez por todas acabar com a minha tristeza.

Bailey: Como assim?

Any: O que vc vai fazer.

Sina: Vcs irão ver.....(sai a chorar)






Boa tarde meus amores, eai o que a Sina vai fazer? Terão de esperar para ver! 13:13 postando aqui para vcs e daqui a pouco vou na praia e dps vou jantar com uns amigos, por isso só lá para a noitinha eu posto outro! Sim minha gente, agr que eu to de férias todos os dias tem 2 capítulos!

Nudes😶😉😈🔥{Noart💕}Onde histórias criam vida. Descubra agora