Cap87😯: EU VOU SER TIO

2.4K 127 25
                                    

Enquanto as meninas estavam todas em casa da Sabina e do Noah, os rapazes estavam todos em casa do Josh e da Sina.

Bailey:Esse quarto tá cheirando mal.

Krys: À quanto tempo vc não abre essas cortinas.?

Noah: Ah quanto tempo vc não toma banho?

Lamar: Manoooo à quanto tempo vc não limpa seu quarto.?

Josh: Deram uma de mulheres agora com a mania das higienes e das limpezas..

Krys: Vê, é por comentários desses que a Sabina brigou com vc.

Josh: Agora eu sou o culpado?

Lamar: Sim. Bro vc é machista. É não adianta negar. Suas ações e atitudes demonstram isso.

Bailey: Eh verdade cara. Nenhuma mulher merece ser rebaixada, ainda mais as nossas que são as melhores que agente podia ter arranjado.

Noah: Eu concordo. Manoo tu já viu por quanto tempo o machismo foi prevalecido. A nossa geração devia estar lutando por direitos iguais.

Josh: Eu sei mas eu não consigo, é mais forte que eu. Eu fui ensinado assim.

Krys: Nosso pais tbm nos ensinaram a usar camisinha e aqui estou eu me preparando para ser pai.

Bailey: Nós não somos os nossos pais. Devemos respeitar eles mas acima de tudo nós respeitar a nós.

Josh: Vcs me ajudam a mudar isso?

Lamar: Se for o que vc realmente quer e não só para agradar a Sabina tem todo o meu apoio.

Bailey: E o meu

Krys e Noah : o nosso tbm.

Noah: Mas mudando de assunto. Krys quando foi que vc se apercebeu que a Hina estava grávida?

Krys: Ah sla ela vomitava muito e alguns cheiros enjoavam ela e claro a menstruação dela parou de vir mas porquê?

Noah: To achando que a SINA tá....

Josh: Eu vou ser tio?

Bailey: Vai surtar?

Josh: Acho que não. Isso é uma coisa normal que acontece.

Lamar : Sério?

Josh: NÃO EU TO PIRANDO. mas vou aprender a me controlar. Então por onde começamos?

Krys: Limpar seu quarto

Bailey: Abrir as cortinas

Lamar: Tomar um bom banho.

Noah: Eu já ajudo vcs. Vou no quarto da Sina.

Todos: Tá.









Eai amores é maratona que vcs pediram. Aqui vai 1/3.  SERÁ QUE O RELACIONAMENTO DESSES 2 TEM PERNAS PARA ANDAR. AMANHÃ TBM TERA MARATONA.

Nudes😶😉😈🔥{Noart💕}Onde histórias criam vida. Descubra agora