Cap81😭:SAVANNAH

3.8K 180 57
                                    

Xxx: Me ajudem por favor.

Todos: SAVANNAH??

Sofya: Mds o que aconteceu com vc. Vc tá toda machucada e com as roupas rasgadas.

Bailey: Deixa eu te ajudar!

Savannah: Não me toca por favor. Pode ser uma das meninas por favor.

Sina: Claro, senta aqui

Diarra: Eu vou buscar o kit de primeiros socorros.

Joalin: O que aconteceu?

Josh: As feridas tão um pouco secas

Savannah: Foi antes de ontem (diz chorando) eles... Eles... Eles.. Eu.. Não... Consegui... (ela soluçava enquanto falava)

Joalin: Calma prima, toma aqui água com açúcar.

Sabina: Respira fundo e tenta falar.

Savannah: Eu tava muito arrependida do que eu fiz com vcs. Eu só fiz isso porque eu queria atenção, eu sempre fui rejeitada, tanto nas brincadeiras da escola como em casa então me tornei aquela pessoa que vcs não gostaram. Apenas tava fazendo aquilo  para chamar a vossa atenção, mas fiz da pior maneira e estou muito arrependida.. (continua chorando)

Sina: Eu te desculpo. Esquece o passado. Vamos recomeçar.

Noah: Eu tbm. Apesar de tudo vc é boa pessoa.

Lamar: Se as maiores vítimas dessa história te perdoaram quem somos nós ne (todos concordam)

Sofya: Desculpa prima, eu não sabia que vc se sentia assim.

Joalin: VC tbm nunca nos disse ne.

Savannah: Tudo bem, tbm peço desculpa.

Any: É agora pode continuar?

Savannah: Sim. Dps do meu arrependimento eu queria me desculpar com vcs. Minha tia me disse que vcs tavam aqui. Peguei um táxi só que me enganei e parei do outro lado da mata. Andei muito tempo até que vi 3 homens. Eles se aproximaram de mim e eles estavam bêbados e começaram a me agarrar. Eu pedi para eles me soltarem......daí eles começaram me batendo.... E dps rasgaram minhas roupas e me.....

Sabina: VC foi violada?

Mas antes que ela respondesse ela vomitou. Sofya agarrou no cabelo dela.

Bailey: Tá mal disposta.?

Savannah: Desde ontem que eu to me vomitado e sentindo dores de cabeça. E passei perto de um café e o cheiro me enjuou.

Shiv: Os homens quando te fizeram essa mosntraosidade eles usaram...

Savannah: Não. Os 3 gozaram dentro de mim. Eu era virgem (diz chorando)

Diarra: Tem calma. Aqui vc tá segura. Tem seguranças a 100 metros daqui.

Heyoon: Eu acho melhor vc fazer um teste de gravidez...

Hina: E o teste do HIV.

Bailey: Isso é aquele das doenças.

Sina: É muito importante fazer isso. Para estar seguro e dar segurança a outras pessoas.

Sabina: Mas hj não pensa mais nisso. Vamos te contar as novidades todas para vc se distrair.

Lamar: Eitaa que a fofoca já vai começar.

Savannah : obrigada por tudo.









Me custou escrever esse capítulo, porque isso pode ser uma fic mas essas maldades acontecem todos os dias maioritariamente com as mulheres. Não se calem porque vcs têm voz. Mas tirando isso será que teremos bebé. Postando aqui 03:05

Nudes😶😉😈🔥{Noart💕}Onde histórias criam vida. Descubra agora