Cap45😪:E estragou tudo!

5K 262 60
                                    

Noah POV🦈

Quando a Zoe diz isso eu penso em tudo o que minha irma e meus amigos disseram e fazia sentido!

Noah: E como eu sei que não está mentindo!? Vc já fez uma vez lembra!

Zoe: Oh Noah eu mesma ajudei ela a bolar essa mentira!

Noah: Como assim!? Porquê!?

Heyoon: Shiii duas cobrinhas!

Josh: Pode explicar melhor!?

Lamar: Se agente n tá entendendo imagina o coitado do Noah de tão lerdo que é!

Noah: Outro! Parem de me chamar lerdo!

Sabi: Ent deixa de ser né! Open your eyes!

zoe: Então eu vou explicar! Antes daquela noite agente já tinha descoberto quem era a "Pixie" ....

Heyoon: Até elas descobriram! Gente só msm o Noah que é tapado!

Noah: Continua zoe(digo bravo)

Zoe: Aí ela veio ter comigo porque ela queria minha ajuda para fazer vc acreditar que era ela! Então no dia da festa quando agente viu a Pixie entrando no seu quarto percebemos o que iriamos fazer, tp tudo planeado para a savannah estar no lugar certo a hora certa! O problema é que a Savannah dizia que era só uma brincadeira, mas com o tempo foi se tornando tão sério que ela pôs na cabeça que é a verdadeira Pixie!

Josh: Fogo no parquinho!

Krys: Eita preula!

Lamar : Tensooo

Noah: Não acredito que vc fez isso!

Savannah: Noah tem que acreditar em mim! No início era só uma brincadeira mas com o tempo fui me aproximando e apaixonando por vc!

Noah: Chega! Eu não acredito! Vai embora! Não te quero perto de mim, vc me faz mal!

Savannah: Eu voltarei!

Noah: Agr só tenho uma pergunta?

Todos: qual?

Noah: Quem é a verdadeira Pixie?

Krys: Mesmo que agente contasse vc n ia acreditar por isso fica na dúvida mesmo!

Sina: É Noah não vale a pena!

Noah: Por acaso eu até gosto deste mistério da Pixie! Acho que ficaria estranho se eu soubesse quem ela é!

Sabina: E estragou tudo!






Minha gente 01:00 da manhã e eu aqui escrevendo para vcs! Me valorizem kkkk! Beijooo

Nudes😶😉😈🔥{Noart💕}Onde histórias criam vida. Descubra agora