Shiv POV🐾
Assim que eu e o Bay entramos em casa eu senti um enorme frio na barriga.
Bailey: Shiv?
Shiv: oi
Bailey: Eu sei que o objetivo é vc me chupar mas eu antes quero falar uma coisa para vc ok?
Shiv: Pode falar.
Ai mds será que ele vai me dizer que não quer que eu chupe ele porque me acha feia ou porca ou assim.
Bailey: Tem um tempo já que eu queria te falar isso mas tava tentando ganhar coragem...
Shiv: Fala logo.
Bailey: Eu to apaixonado por vc.
Shiv: Para de Zoar.
Bailey: é sério shiv. Eu amo vc. De verdade. Eu tava com medo de te dizer e levar um fora.
Shiv: um fora meu? Pq?
Bailey : Sim pq sla vc é inteligente, bonita e assim e pensei que vc não quisesse ficar com um cara burro que nem eu.
Shiv:Bailey vc não é burro. Vc só não estuda.
Bailey: Dá no mesmo.
Shiv: VC Jr que não tá zoando comigo?
Bailey: Por tudo o que é mais sagrado. Pode perguntar pra quem quiser. Todos do grupo sabem que eu sou afim de vc faz tempo.
Shiv: Sério? Mas como? Eu sou feia, meu cabelo é horrível, não tenho um corpão que nem as outras...
Bailey : Para de dizer isso shiv vc é linda tem um brilho no olhar apaixonante. Seu cabelo é lindo, macio e brilhante. Seu corpinho é perfeito do jeitinho que ele é. Pq vc tá chorando?
Shiv: Porque nunca ninguém falou isso para mim. (abraço ele) Eu tbm gosto de vc
Bailey : Sério? (ele tenta me beijar mas eu desvio) VC não quer?
Shiv: Quero mas eu nunca...
Bailey : Nunca beijou?
Shiv: Não, eu tava esperando pelo cara certo sabe.
Bailey : E esse cara posso ser eu?
Shiv: Porque não ne. Eu não sei beijar
Bailey :Eu te ensino.
Agente se beija. Foi um beijo calmo e romântico do jeitinho que eu sempre sonhei. Agente nem viu o tempo passar e os 5 minutos passaram rápido. Até que nos vieram chamar.
Primeiro casal a ficar junto nesse acampamento. Será que irão se formar mais casais? Essas férias vão ser excitantes. Estamos na reta final dessa fic gente tá quase acabando. Mas hj vou fazer uma maratona de 3 capítulos cheios de emoção. 1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes😶😉😈🔥{Noart💕}
Ficção AdolescenteOnde Sina manda nudes para Noah, melhor amigo de seu irmão. Noah e Sina são amigos desde crianças. Muitas emoções virão, tristezas, alegrias, surpresas, aventuras, mistério e muiiiitaaa tesão! Querem viajar comigo nessa história imperdível!?