Shivani POV🧡
É o primeiro pov que eu faço mas vamos lá atualizar VC. Ao longo desses últimos meses tenho andado mais próxima do bailey. Eu só não sei o que ele viu em mim eu sou tão horrorosa ele nunca vai gostar de mim, será que ele tá brincando com os meus sentimentos? Bom ele disse que tinha uma coisa para me dizer no acampamento. Vamos ver o que é.
Bailey POV🐳
Esses últimos meses têm sido muito intensos. Toda a história de noart e meu crush na shivani. Tem momentos em que eu acho que ela gosta de mim mas dps ela se afasta. Será que ela vai gostar do que eu prestei para ela. Bom só amanha saberei.
Sabina POV🌮
Agora que essa confusão toda de noart terminou vou me focar no meu joshi. Eu vou conseguir terminar com o relacionamento dele e da japa nesse acampamento ou eu não me chamo Maria Sabina Hidalgo Urrea.
Noah POV🦈
Eu não sei bem se estou preparado para esse acampamento. Não to com coragem para encarar a Pixie quer dizer a sininho ou melhor a Sina. Acho que vou fugir dela o acampamento inteiro.
Sina POV🐙
Muita coisa irá acontecer nesse acampamento pelo que me contaram. Só espero que o meu plano de conquistar o noah dê certo. Hoje a Heyoon dorme cá.
Heyoon : Sina? Terra chama sina
Sina: Desculpe tava com a cabeça no acampamento.
Heyoon: VC quer mesmo fazer aquilo?
Sina: Sim. Eu vou tentar uma última vez. Se não der certo eu prometo que desisto
Heyoon: Tá.
Sina: É vc como anda seu coração?
Heyoon: continua um diamante inquebrável. Mas com uma certa joia aqui dentro...
Sina : HEYOON JEONG VC TA APAIXONADA?
Heyoon: talvez....
Sina : De quem vc gosta!?
Heyoon: eu gosto do....
Acharam mesmo que eu ia revelar. Primeiro que tudo oiiii já tava com saudade de escrever para vcs. Sim gente já recebi meu celular novo e agora serei mais ativa aqui. Eu quero que vcs interajam mais comigo podem dar ideias e assim. Senti muito a vossa falta. Beijooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes😶😉😈🔥{Noart💕}
Ficção AdolescenteOnde Sina manda nudes para Noah, melhor amigo de seu irmão. Noah e Sina são amigos desde crianças. Muitas emoções virão, tristezas, alegrias, surpresas, aventuras, mistério e muiiiitaaa tesão! Querem viajar comigo nessa história imperdível!?