Dias dps lá estavam todos de novo no hospital.
Joalin: Meu sobrinho lindo. Tem meus olhos
Noah: Vc sabe que só a partir dos 6 a 9 meses é que dá para saber a cor defenitiva dos olhos.
Bailey: Como vc sabe?
Sina: Ele anda lendo muuuuiiitooooo sobre bebés.
Hina: Tal e qual o Krys!
Joalin: AI Urrea. Que vontade de te bater.
Sina: Oxi do nada
Joalin: Não suporto a versão do noah inteligente.
Sina: Já eu to amando
Sofya: Gente esse foi meu primeiro e último filho! Não aguento outra dor dessas. Andrey de agora em diante é só com camisinha e nada de gozar dentro de mim.
Todo mundo riu
Andrey: Mas eu quero ter mais filhos!
Sofya: Ent vc que vai parir eles!
Hina: ce tá me assustando!
Sina: A mim tbm!
Savannah: Calma gente. Dói sim não posso negar mas dps que nasce é a maior bênção das vossas vidas.
Do nada Lamar e Josh entram no quarto!
Josh: Não entrem em pânico mas o hospital tá sendo assaltado. Estamos todos trancados aqui com assassinos.
Sabina: Dios mío, no puedo creer que vaya a morir en un hospital. Todavía quiero tener hijos y casarme con mi amor. POR FAVOR, SÁQUENOS DE AQUÍ, ENTRARÉ EN PÁNICO.
Bailey: Qual foi a parte do não entrem em pânico que vc não entendeu.
Sabina: Cállate Bailey o te mataré antes de que los ladrones nos lleguen.
Bailey : Não sei se fico feliz ou preocupado por ter entendido.
Sina: Noah não estou bem.
Noah: Calma meu amor vc e a Olivia ficarão bem.
Sina: pela ultima vez ela não se chamará Olivia.
Do nada um estrondo forte abre a porta.
? : Todos calados senão quem paga sao os bebés!
Lamar: Não faça mal aos bebés
? : Todos para a cantina desse hospital.
Sofya: Mas eu não cons.....
? : Eu disse todossss. É não tentem fugir pois tem muito mais homens como eu.
Shivani: Vc não pode nos obrigar. A minha amiga acabou de parir uma criança vc não sabe o que é isso. É ela (aponta para a Savannah) teve o bebé faz uns dias. Que tipo de monstro vc é?
? : Chega! (bate em Shivani)
Bailey: Seu filho da...... (dá um soco nele, mas o homem em seguida dá uma facada nele)
Any: BAILEY!!!!!
? : Agora todos no andar de baixo. Senão o próximo não será uma facada na perna.
Eita que essa reta final tá ficando tensa! Os próximos capítulos serão maiores. Gente eu ando meio sumida daqui primeiro por causa das minhas aulas. Só que hoje é feriado e estamos em casa. É tbm ando desmotivada para continuar. Uma das minhas histórias foi excluída da App. É vcs andam interagindo menos aqui nessa. Mas as boas notícias é que já comecei escrevendo a 2 temporada dessa fic. Quando essa acabar solto a outra história. Beijos. Postando 17:15
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes😶😉😈🔥{Noart💕}
Ficção AdolescenteOnde Sina manda nudes para Noah, melhor amigo de seu irmão. Noah e Sina são amigos desde crianças. Muitas emoções virão, tristezas, alegrias, surpresas, aventuras, mistério e muiiiitaaa tesão! Querem viajar comigo nessa história imperdível!?