Escrita com Eva_Evora
Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original.
Refúgio pegou a caixinha e abriu olhando a medalhinha. Ela era linda.
Refúgio: Espera Lorena - a olhou - eu... eu sei que está arrependida... pela primeira vez na vida sinto sinceridade em suas palavras... vamos tentar - mordeu o lábio inferior - só não te garanto que será fácil para mim... precisa entender que eu passei por coisas horríveis...vamos... eu quero mudar - olhou para Maria buscando em seus olhos apoio a sua decisão.
Lorena sorriu e se aproximou outra vez.
Lorena: Sei que é pedir muito, mas posso te dar um abraço? - ela perguntou com esperança na voz.
Maria abaixou a cabeça, não podia negar que agora sim acreditava nessa mudança.
Refúgio não a respondeu com palavras e sim com atitude. Ela se aproximou da mãe e a abraçou apertado. Fechou seus olhos lentamente e sentiu o calor do corpo que tanto ansiou aqueles anos, era sua mãe quem estava ali e não iria desistir, queria mudar tudo.
Maria sorriu e saiu deixando as duas terem aquele momento.
Lorena chorou abraçada a sua filha, teve medo de tê-la perdido para sempre.
Lorena: Meu amor... me perdoe... eu prometo que dessa mulher já não existe nada, minha vida.
Refúgio: Mamãe- sussurrou de olhos fechados - me promete que não vai me deixar - a apertou em seus braços chorando.
Lorena: Nunca mais meu amor, nunca mais, a mamãe está aqui... só quero conquistar o seu perdão, o seu amor... só quero cuidar de você e da sua filha.
Refúgio: Vamos com calma... sim?! - sorriu a olhando - esse é um recomeço para as duas.
Lorena: Vamos do jeito que você quiser meu amor - ela passou a mão no rosto da sua garotinha - sei que tenho muito o que fazer para obter o seu perdão... mas irei lutar por você, meu amor... posso ver a minha neta? - ela ficou um pouco com as duas e foi embora depois.
Refúgio concordou e a levou até o quarto da filha, após ela sair foi para seu quarto parou na porta observando seu amor ali na cama deitada e sorriu.
Maria estava no quarto, já tinha se banhado e estava deitada lendo um livro. Viu várias mensagens de Karla, que queria saber se estava tudo bem já que ela tinha mandado Heitor ao jantar no lugar dela. Respondeu com educação e colocou o celular no modo vibratório.
Refúgio: Foi daqui que me chamaram? - fechou a porta se encostando nela - está tudo bem?
Maria olhou para ela com a sobrancelha erguida.
Maria: Depende... está molhadinha como eu gosto? - ela perguntou safada - está tudo bem meu amor... vem cá, vem - ela bateu na cama chamando a sua esposa.
Refúgio: Depende de como você gosta - sorriu e viu seu celular vibrando sem parar - quem está desesperado dessa forma? - foi até a cama - não vai atender? - sentou-se ao seu lado.
Maria: Não vou atender... se você quiser pode atender, mas diga que estamos ocupadas e seja breve - ela sorriu a puxando pela mão e a fazendo cair sobre seu corpo - quero passar a noite fazendo amor com você e nada vai nos atrapalhar... a não ser que você não queira - ela mordeu a orelha pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAC🌶ÓN Y PECAD🍎 - (Concluído)
Fanfiction🌶Elena a tentação...Dionísio o tentado!🌶 🍎Refúgio o pecado...Maria a pecadora!🍎 Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫