🌶 Cap 37 🍎

158 18 5
                                    

Escrita com Eva_Evora

Henrique:Não!... não vou desistir... hoje ninguém morre no meu plantão - a olhou - adrenalina... pode injetar.

Estrela havia sido levada para seu quarto pela outra enfermeira.

Todo o corpo de Maria queimou e com um suspiro de angústia ela voltou por um momento e abriu os olhos com desespero. Tudo ao redor era branco e ela viu o rosto de Henrique bem próximo ao seu.

Maria:Estrela - ao pronunciar isso ela voltou a se entregar ao sono profundo.

Henrique:Maria - sorriu lhe olhando - conseguimos - olha a enfermeira sorrindo - quero que a deixe em observação, ela está muito fraca... precisa descansar, mais tarde volto a lhe avaliar... pode continuar a medicação dela... agora vou ver a Estrela e lhe acalmar.

Estrela estava no quarto chorando muito, tinha visto a mãe morrer e não sabia se ela tinha voltado, já que Henrique a forçou a sair do quarto. Tantas vezes renegou a mãe, disse que ela estava morta e agora ela poderia estar. Mas não antes de lhe dar a maior prova de amor que ela poderia receber outra vez, ela lhe dava a vida, uma segunda oportunidade de mudar e fazer tudo de forma diferente. Agora poderia ser tarde e talvez ela não pudesse mostrar para a sua mãe tão guerreira que tinha aprendido a sua lição.

Estrela:Como ela está? - ela perguntou ao ver Henrique entrar tempos depois - não me esconda nada.

Henrique:Fique calma - se aproximou dela e segurou sua mão - sua mãe está bem, só precisa de cuidados - sorriu lhe tranquilizando - como você está?

Estrela:Estou com medo... tenho medo de perde-la... não sabe o que disse... ela deveria me odiar e não salvar minha vida... Henrique... quero ficar com meu pai e minha madrinha... por favor, permita a entrada dos dois... eu te peço.

Henrique:Calma... eu sei que magoou sua mãe... não só ela como a sua madrinha - beijou sua mão - mais precisa manter a calma... sua mãe te ama e logo vocês estarão juntas... vou liberar a entrada dos dois, só assim você fica calma... já volto - sorriu e foi até a sala de espera.

Heitor se aproximou mais de Estevão, havia sido uma longa noite e se não fosse Henrique, não saberiam de quase nada.

Heitor:Como está a minha mãe? Tem alguma novidade? - ele tinha o coração acelerado, tinha algo que lhe dizia que ela não estava nada bem.

Estevão o olhava.

Refúgio:Fale por favor Henrique - juntou as mãos em uma prece.

Henrique:Tivemos uma emergência... ela teve outra parada - confessa os olhando - consegui reverter o quadro, mas ela precisa de cuidados médicos... a Estrela acordou... Ela já sabe o que aconteceu, estava com a Maria no momento... preciso que vocês lhe acalmem... ela quer que o Estevão e a Refúgio entrem... só vocês podem lhe acalmar nesse momento.

Refúgio abraçou Heitor que chorava muito. Ele não ficou contra as duas, mas também não ficou à favor e com certeza estava se culpando por ter se distanciado da mãe. 

Refúgio:Ela está bem? Pelo que você disse foram duas paradas não é? Uma agora e outra na hora da cirurgia... isso pode deixar sequelas? - ela perguntou preocupada.

 Heitor:Eu quero ver a minha mãe... preciso vê-la. 

Estevão passou a mão no rosto estava cansado, preocupado com as duas. Tinha medo do que pudesse acontecer com a mãe de seus filhos. 

TENTAC🌶ÓN Y PECAD🍎 - (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora