Daryl DixonJá fazia uma semana que eu estou trabalhando para Shawn. Estou na oficina dele, e a única coisa que me deixou intrigado são as pessoas que andam por aqui sem ser cliente.
Fico aqui com Merle, t-dog e outros dois que eu não conheci e não faço questão, eles falam demais.
Está com Merle e t-dog e como um teste para paciência, ele são semelhantes a um cão e gato, vivem brigando e trocando "gentilezas".
Solto um suspiro longo pela décima vez em poucos minutos e olho sério para os dois.
_ vão para com essa porra e agir como adultos ou eu vou ter que separar vocês, crianças?- pergunto já não aguentando a voz deles.
Sei que Merle não gosta de t-dog e eu desconfio que seja por que t-dog é muito amigo de Jenny.
Eles se calam e cada um vai para um canto.
Minha paciência agradece.
Continuo dando minha atenção para o motor de um carro velho na minha frente. Eu poderia passar horas e horas fazendo isso, particularmente isso é bem tranquilizante.
..................
_ Daryl - escuto Merle me chamar.
Volto para cima e dou atenção para ele.
_ todos já foram almoçar. Você não vai? - pergunta.
_ só vou terminar aqui - respondo.
_ sei que isso não é verdade - ele me olha cansado.
_ se sabe, o que ainda faz aqui? - pergunto erguendo as sobrancelhas.
_ não sei por que ainda falo contigo - fala rindo de leve
_ deve ser por que eu sou seu irmão.
_ certo, irmãozinho - ele fala pegando a chave da moto e carteira - vê se tira a cara um pouco desse motor e vai almoçar.
_ e você vê se cuida da sua vida - falo, mas percebo que ele já estava saindo.
Volto a olhar para o motor, com certeza isso é um serviço bom.
Sorriu só de imaginar a cara do Rick em me ver super " concentrado " na missão.
Agente Grimes que me perdoe , mas minha única missão nesse momento e ver as coisas de errado nesse motor ferrado.
Não demorou muito para minha missão ser interrompida pelo um som de alguém entrando dentro da oficina.
Os passos eram calmos e lentos e isso me faz desconfiar um pouco.
Me levanto e vou me preparando para pegar a arma , mas quando me deparo com Andrea parada no meio da oficina, aparentemente procurando por algo.
_ Andrea - falo e ela acaba levando um certo susto, mas logo volta ao normal e sorrir.
_ oi, Daryl. Não sabia que estava aqui. Estava procurando por Shawn ou Zach - fala.
_ eles não apareceram aqui não - falo e pego minha bandana para limpar minhas mãos sujas de óleo.
_ ah - ela fala baixo.
_ quer deixar algum recado? - pergunto.
_ na verdade vim pedir para um dos dois para levar o almoço para Beth. Eu e Emy estivemos ocupadas e almoçamos fora e Beth vai chegar nesse horário da faculdade, tenho que voltar ao trabalho e não vai dar tempo de levar o almoço para ela - explica. Percebo que sua mão tinha uma sacola e suponho que lá esteja o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Agent Dixon
FanfictionDaryl Dixon é um agente e sua missão é trabalhar disfarçado, todavia sua missão se torna um grande desafio quando se apaixona pela irmã de seu alvo, Beth Greene. A história se constroe baseada em mentiras, mas com o amor verdadeiro.