capítulo 37

275 17 3
                                    


Daryl Dixon

Se eu achava que enfrentar Shawn seria difícil, é por que eu não tinha conhecido a irmã de Beth.
A garota é fogo, e não tinha medo de enfrentar ninguém.

O momento em que Beth e eu entramos na casa, atraímos todos os olhares das pessoas que estavam na sala.

Me mantive firme, não ligando muito, mas as bochechas de Beth, assumiram um tom avermelhado, mostrando que ela estava envergonhada pelos olhares.

Ela me deu um sorriso suave, com seus olhos azuis brilhando. Correspondo como um sorriso tímido. Vejo ela se distanciar e ir em direção a Amy.

Sinto um cutucão em meu braço. Olho para o lado e vejo os olhos duros de Maggie.

_ podemos conversar, Dixon?- ela pergunta, mas parecia mais uma afirmação.

Balanço a cabeça indicando que sim.
Olho em volta antes de sair, e encontro com Merle, ele sorria com diversão.

Reviro os olhos e depois me viro para seguir a garota na minha frente.

Ela para na varanda, me encosto na mureta e espero ela dizer o que quer, mas eu já tenho certeza do que irá me falar.

_ não sabia que Beth, gostava de homens como você, Dixon- ela fala.

Olho para ela, no mesmo momento.

O que ela quis dizer, com homens como eu?

_ você sabe, mais velho- ela rir levemente- Beth é adulta e sabe o que é bom.

Balanço a cabeça, não sabendo o que falar para ela.

_ sabe, Daryl, minha irmã é uma menina muito meiga e bondosa. Se você fizer algo, machucar, ou fazer algo algo contra a vontade da minha irmã. Eu vou lidar com você- ela fala. Por mais ameaçador que seja, sua voz ainda saiu calma.

_ antes de obrigar sua irmã a fazer algo que não queria, eu me mato- falo sério.

_ vou confiar em sua palavra. Merle contou umas coisas para Jenny, e ela me contou em uma conversa casual, umas histórias sobre, Will e Merle Dixon.

_ não uso o que Merle usa, e muito menos irei fazer o que Will Dixon, fazia. Não é pela sua irmã, mas sim por mim- rosno, só de lembrar do nome do homem que me formou.

_ eu acredito. Eu gosto de você, Daryl, você é diferente e se que pode cuidar de Bethy. Bem vindo a família- ela fala sorrindo.

Sorriu levemente para ela de volta. Não que eu esteja ligando para o que iriam falar sobre mim e Beth, mas a opinião de Maggie era importante para mim e principalmente para Beth.

Ficou claro, quanto Beth ama a irmã, quando correu para abraçar ela, quando a mesma apareceu na fazenda.

Final de domingo, todos se preparando para voltar para cidade.
Coloco minha bolsa, do lado da moto e vejo o estado da moto antes de ir.

Vejo a loira se aproximar, com um sorriso no rosto.
Quando ela se aproxima por completo, vejo seu rosto vermelho. Olho com dúvida para ela, mas ela não responde.

_ por que está corada? Está se sentindo bem?- pergunto. Ela balança a cabeça concordando.
Coloco a mão na testa dela para ver se ela está realmente bem. Ela rir e afasta minha mão da testa dela.

_ eu estou bem - ela fala, ainda rindo.

_ por que está tão vermelha?- pergunto estranhando. Me sento na moto de frente para ela , e ela se encaixou no meio das minhas pernas.
Ela passa os braços em volta do meu pescoço e faz um leve carinho na minha nuca.
Por mais que isso seja bom, nunca vou me acostumar com o jeito de Beth sendo uma pessoa tão carinhosa. E é bom que não me acostume mesmo.

The Agent DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora