capítulo 32

284 18 0
                                    


Beth Greene

Quando cheguei perto de Maggie, só vi o rosto dela por um momento, antes de abraçar ela apertado.

Eu senti tanta falta dela. Ela corresponde o abraço.

_ eu senti tanta sua falta, Bethy - ela fala, quando me solta.

_ eu também. Você que resolveu ir para longe e morar com aqueles chineses - falo implicando, quando eu percebo que Glenn está por perto.

_ é coreano- ele fala e revira os olhos.

_ senti sua falta também- falo.

_ eu tenho tanta coisa para te contar- fala e pega na minha me puxando novamente.

_ será que vai ter espaço para mim ou você só sentiu falta da Beth?- Shawn fala se aproximando de nós

_  é claro que não- Maggie fala e abraça ele também.

As horas iam passando e eu só passava o tempo mantando a saudades de Maggie.
No lado de fora da casa, o pessoal da organização do casamento, trabalhavam duro para deixar tudo perfeito.

Maggie me arrastou junto com a Emy, Tara, Patrícia, para nos arrumar e deixar Andrea perfeita.

_ quem é aquele pessoal todo lá fora?- pergunta Maggie para mim.

_ é os amigos de Shawn- falo.

_ nossa. Ficaram todos aqui?

_ sim- respondo rindo, quando vejo sua careta.

_ eu ouvi que Shawn, convidou a família de Jimmy- ela fala. Olho para ela surpresa, nem eu sabia disso.

_ não sabia disso. Eu acho que ele não vem. - falo e finalizo o penteado que estava fazendo em seu cabelo.

_ vai ser legal se ele aparecer. Vocês juntos eram legais- ela fala sorrindo. Reconheço seu sorriso e nego com a cabeça no mesmo momento.

_ não. Ele era melhor sendo meu amigo e eu não quero ter isso agora- falo.

_ não quer isso agora ou já tem alguém?- pergunta.
Fico em silêncio, não sabendo o que responder. Não sei o que tenho com Daryl, mas sei que contar para Maggie é como soltar um furacão. Maggie consegue ser bem pior que Shawn, às vezes.

_ vai me contar quem é?- ela pergunta.

_ ninguém que precisa saber- falo me afastando e indo pegar as minhas coisas para começar a me arrumar.

_ é alguém da faculdade, alguém que eu conheço?- ela insiste, vindo atrás de mim.

_ não me lembro de ficar assim, quando você estava conhecendo Glenn- falo. Ela rir atrás de mim.

_ você ficou pior, Bethy. Vai, me dá uma dica- ela junta as mãos, suplicando. Suspiro pensando em algo

_ você já viu ele - falo.

_ é o garoto de cabelo preto?- pergunta. Olho para ela no mesmo momento.

_ quem?

_ o Zach. Eu acho- fala com o semblante de dúvida.

_ não, bem... Ele tentou, mas não é ele - falo.

_ mais uma dica - pede.  Eu nego com a cabeça, me preparando para sair do quarto.  - espera, Bethy!

Antes disso eu saio correndo para longe, não dando tempo para ela me tirar mais informações.

...........................

The Agent DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora