Daryl chegou a todo vapor no departamento de polícia e só se deu conta dos seus atos, quando viu o momento em que acertou o rosto de Shane._ Dixon, você está louco?- o homem rosna, mas Rick chega no mesmo momento e se coloca no meio dos dois
_ POR QUE FEZ ISSO? RESPONDE, CUZÃO!- Daryl estava com tanta raiva, que sentia o sangue subindo, é um calor incomum no seu corpo.
_ não sei do que você está falando, Dixon.
_ sabe sim, seu babaca. Por que se meteu na MINHA missão?
_ ah, sobre isso. Eu fiz o favor de terminar por você. Parabéns, caso encerrado agente, Daryl Dixon.
_ você não tinha esse direito- Daryl fala se aproximando novamente.
_ é você não tinha o direito de esconder que já tinha terminado a missão, mas por algum motivo você preferiu deixar aqueles bandidos soltos. - Daryl se calou, pois ele sabia que estava errado quanto a isso, mas não tinha mais nada o que podia fazer.
_ vem, Daryl- ele sente Rick tocar em seu braço e puxa para longe do outro.
_ o que vai acontecer?- Daryl pergunta.
_ pegamos eles em flagrante, então... Você já sabe. Vamos esperar Shawn acordar, para interrogar. Você vai interrogar o líder dos salvadores. Essa fica com você. Pegamos a localização e pegamos eles.
_ certo... Escuta, Rick. Eu não sei o porquê eu fiz isso, eu só...
_ eu sei o motivo de você fazer isso. Eu entendo, mas foi errado.
_ eu sei- Daryl fala, abaixando a cabeça.
Ele sentiu a pontada na sua têmpora e sabia que essa dor não ia passar tão cedo.
_ escuta. Shawn, está sendo vigiado. Não é mais o seu caso. Só precisa fazer o relatório.
Daryl balança a cabeça concordando e se afasta de Rick.
Ele tinha planos para ir no hospital e ver como Shawn e Beth estavam, só tinha um problema, não sabia quando ia encarar a garota.Daryl ficou tão ocupado com as coisas que tinha que resolver no departamento, que só deu tempo de ir de noite no hospital.
Ele chegou e mostrou o distintivo para os policiais que ficavam na porta. Ele entrou e viu Shawn dormindo profundamente, e Beth estava do seu lado em uma cadeira.
Ele ficou a observando dormir por um momento.
Daryl não sabia o que viria daqui para frente, mas tinha certeza que tudo o que ele falou e sentiu, foi real.
Ele se aproximou mais dela e apegou gentilmente nos braços.
Beth se remexeu no colo dele, mas não acordou. Ela estava exausta, tanto fisicamente, como psicologicamente.
Daryl deitou a garota de forma gentiu no sofá para visitantes e fez da jaqueta dele, um travesseiro para ela e pegou um lençol e cobriu com corpo encolhido no sofá branco.
Ele a observou por mais um momento, antes de sair do quarto e seguir para seu apartamento.
Assim que Daryl chegou no apartamento, o cheiro dela estava impregnado no local, algumas roupas jogadas no chão do quarto, a cama bagunçada por eles terem saído logo pela manhã.
Se ele soubesse que tudo iria ficar de ponta cabeça nesse estado, teria aproveitado mais, falaria o quanto a amava.
Ele não sabia o que Beth diria ou faria com ele, mas tinha certeza que ela não o perdoaria, e nem deveria.
Ele mentiu para ela.Assim que Daryl saiu do banho e se deitou, soube que não conseguiria dormir.
Ele não entendia o motivo que as coisas aconteciam com ele, como se nunca ele tivesse a oportunidade de ser feliz.
Merle, não sabia o que Merle fará com ele.
Tudo isso é uma grande merda.
Daryl acordou, sentindo cansado ainda. A noite não poderia ter sido pior.
Ele tomou um banho rápido, acordou disposto para acabar logo com tudo isso.
Daryl foi na casa de Shawn e viu que já estava fazendo a perícia das coisas. Ele não viu Amy e nem Andrea, conclui que talvez Rick estivesse cuidando dessa parte.
Ele aproveitou e pegou algumas coisas para Beth e o cachorro. Ele levaria para a casa.
_ vamos lá, parece que Shawn acordou- Rick fala, assim que ver Daryl entrando na sala. Ele mal chegou no departamento e Rick o arrastou para fora
_ vamos.
_ a casa está cheia de coisas. Estamos fazendo a perícia.
_ eu sei- Daryl responde.
_ Daryl, você está bem?- Rick sentiu a necessidade de perguntar, sabendo que o amigo só estava o caco, mas nunca admitiria.
_ eu vou ficar- ele responde.
_ Amy e Andrea estão bem, mas não podem ficar na casa por causa do recolhimento das provas. Elas estão com Carol, eu posso ver se Beth pode ficar com ela...
_ eu cuido de Beth- ele fala.
_ Daryl, sabe que as coisas não são assim, né?
_ não ligo. Nunca me importei com regras, não vai ser agora que eu vou me submeter a papéis.
_ eu sei, irmão.
Eles chegaram no hospital e mostraram seus respectivos distintivos, logo suas entradas foram liberadas.
_ fazia tanto tempo que eu não usava isso- Daryl fala se referindo ao seu distintivo. Rick rir, pois sabe exatamente o que o amigo estava falando.
Trabalhar disfarçado, era como viver como outra pessoa por um tempo. E era estranho voltar para a rotina antes.
_ é estranho voltar para o normal?
_ é muito cedo para falar que eu voltei para o normal. Aquilo era muito para mim. Se tornou algo para mim.
_ desculpa ter te metido nessa- Rick fala, antes que eles pudessem entrar.
_ não foi sua culpa -diz Daryl.
_ foi sim. Eu tirei esse caso do Shane, para você ver o seu irmão.
_ eu vi, mas se tornou algo que eu não pudia imaginar, mas já foi, o caso já foi resolvido não é mesmo? Isso não importa mais.- Daryl fala, fazendo Rick olhar atento para ele.
_ não minta para si mesmo- dito isso, Rick entrar no quarto onde Shawn estava.
Ele suspirou e logo em seguida entrou também.
Daryl viu Beth sentada no canto da sala, enquanto Shawn estava algemado na maca e Shane já estava lá a espera deles para o interrogatório.
_ já podemos começar?- Shane pergunta impaciente.
_ Beth, você podia nos dá privacidade, por favor- Rick pede gentilmente.
A garota estava mais seria que Daryl já poderia ter visto antes.
_ não vou deixar o meu irmão- ela fala.
_ Beth, por favor- Daryl pede.
Os olhos deles se encararam pela primeira vez desde do dia anterior.
Por mais frio que estavam o olhar de Beth, ela balançou a cabeça e se retirou da sala.Vai ser mais difícil que ele pensava.
............................🌵................................
Oii gente!
O capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado ♥️Aviso 📣
Vai ter capítulo todos os dias, a partir de hoje, nenéns.
um beijo e até mais 😘✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Agent Dixon
FanfictionDaryl Dixon é um agente e sua missão é trabalhar disfarçado, todavia sua missão se torna um grande desafio quando se apaixona pela irmã de seu alvo, Beth Greene. A história se constroe baseada em mentiras, mas com o amor verdadeiro.