capítulo 55

192 14 6
                                    


Daryl naquela manhã acordou mais cedo e foi direto para o departamento de polícia.

_ já vai interrogar o Dwight?- Rick pergunta, vendo Daryl ir em direção a área de interrogatório.

Ele chegou na sala e olhou para o cara e falou claro e direto.

_ tá bom, sem enrolação e toda essa merda. Quero a localização das suas mercadorias, nomes dos maiores compradores.

_ você é tão engraçado, agente Dixon- o loiro rir debochado

_ é mesmo, agora para de rir porque aqui não tem nenhum palhaço.

_ só você, não é mesmo? Quando eu vi você naquele dia, sabia que tinha algo diferente.

_ para com essa enrolação, porra!

_ toda esquentadinho. Eu me divertir tanto naquele dia . Você queria arrebentar a minha cara, mas você era a cadela de Shawn e não podia fazer nada.

_ eu não sou cadela de ninguém!

_ não é o que eu vi, você foi um fraco, e agora está sofrendo com isso também- o homem rir, pois sabia exatamente o que Daryl estava sentindo.

Daryl avançou para cima do homem o agarrando pela gola da camisa.

_ vocês nunca vão pegar ele.- diz Dwight.

_ ele quem? Me responda!

_ eu não sou o líder, cuzão!- Daryl solta o homem de uma vez, fazendo o mesmo cair sentado novamente.

_ como assim?

_ eu sou só um deles, que ele tinha uma confiança, nada de mais.

_ eu te vi, todos falaram quem era você.

_ ele tem homens de confiança e eu era apenas um deles. Nunca vai pegar, ele tem muitas pessoas que trabalham para ele.

_ nome! Eu quero nome!- Daryl exige.

_ Negan, o nome dele é Negan.

_ como eu posso encontrar ele?

_ você só encontra ele, se ele quiser, mas ele gosta de ver a mercadoria ser fabricada. Eu o máximo

_ postos avançados- Daryl afirma.

_ sim - Dwight confirma.

_ eu vou acha e resolver essa merda.

Dwight olha para ele e sorrir levemente.

_ boa sorte.

_ não preciso de sorte

_ aliás, me ameaça para pegar informação é ilegal, cuzão.- Dwight fala, fazendo Daryl olha para ele. - eu já fui um policial, mas a alguns anos eu decidi ver o outro lado da moeda.

_ decisão ridícula- Daryl fala e saí da sala.

Dwight tinha uma certa semelhança com ele, mas eles eram o oposto naquele sentido. Ele era todo cagado, mas esse serviço salvou ele e deu uma nova chance, mas agora isso teve um preço.

Daryl bate a mão no telefone e discou o número de Rick.

_ Rick, temos um problema.

_ como assim, ele não era o líder?- pergunta Shane.

_ não é o líder, simples assim- Daryl fala- o líder dele se chama Negan.

_ eu ouvi esse nome, quando estava vigiando eles - Rosita fala.

_ Dwight me falou que ele aparece para ver as mercadorias.

_ temos que descobrir isso- Rick fala.

Eles terminaram a reunião de emergência.

Daryl foi até a cela provisório, tava mais do que na hora de resolver as suas merdas e ia começar pelo motivo que começou tudo, ele iria ver Merle.

Assim que chegou perto, Merle sabia a presença do irmão na sua frente.

_ tem algo para me dizer? - a voz dele saiu áspera.

_ surgiu a oportunidade de entrar nesse serviço e eu podia ver você novamente.

_ mas no final me veria atrás das grades?

_ eu tinha que correr o risco

_ Daryl, você sempre foi o meu irmãozinho, mas agora eu não sei o que dizer.

Daryl balançou a cabeça, porque ele também não tinha o que dizer para irmão.

Ambos ficaram se encarando por mias uns segundos, antes de Daryl se lembrar de mais um detalhe.

_ não ficará muito tempo, você não se meteu na outras merdas- Daryl fala e Merle o olha surpreso.

_ isso é uma surpresa para mim. Como está a Jenny?

_ eu não sei, provavelmente querendo me matar- Daryl fala e rir sem humor.

_ ela não é a única.

_ não, com certeza não- Daryl fala e rir, pois seu irmão tem razão.

_ como está com a loirinha?- pergunta se referindo a Beth, isso faz Daryl suspirar de agonia e cansaço.

_ pior que você pode imaginar- Daryl responde.

_ imagino...

_ escuta! O tempo que você ficar na cadeia, eu vou te visitar, certo? Eu realmente queria me aproximar.

Merle olhou novamente surpreso para o caçula e depois concordou. Daryl nunca foi de falar essas coisas e muito menos confessar algo que sentia e queria, mas os últimos dias estavam mexendo com a cabeça de Daryl.

_ estou indo, fica bem.

_ você também, maninho- Merle fala e Daryl se vira, sem olhar para trás.

Mais tarde Daryl chegou no seu apartamento e deixou a comida que tinha comprado em cima do balcão da cozinha.

Ele tinha notado que Beth não se alimentou direto desde que saiu do hospital, então resolveu trazer algo leve e bom para ambos. Beth comeria, nem que para isso eles teriam que comer um distante do outro.

Ele foi até o quarto e bateu na porta antes de entrar, mas não teve resposta, ele esperou mais uns segundos antes de entrar.

Assim que colocou os pés no cômodo, a porta do banheiro foi aberta e Beth aparece no quarto apenas de toalha.

Seu cabelo estava molhado, caindo sobre os ombros e costas, o loiro que ele tanto amava e que se destacava na pele pálida.

A garota arregalou os olhos de susto, pois não ouviu Daryl batendo na porta.

Daryl lutava internamente para desviar o olhar da garota, mas era algo quase impossível, como um ímã.

Beth olhava Daryl e sentia seu estômago dando as gostosas cambalhotas, que só com o olhar de Daryl fazia esse efeito, por um momento ela quase se esqueceu de tudo e quis se entregar a vontade que crescia dentro dela, mas logo acabou.

Ela estava bem magoada com ele, que chegava a doer.

_ quer usar o quarto? Eu posso me trocar no outro banheiro- ela fala, fazendo Daryl desperta e se dá conta do que estava fazendo.

Beth sabia que estava de certa forma tomando o espaço dele, aqui era o apartamento dele e ele tinha prioridade, por isso se ofereceu para sair.

_ não, pode ficar. Eu só vim pegar uma roupa para mim e avisa que eu trouxe comida- Daryl fala rapidamente.
Ele pega suas roupas e logo em seguida caminha até o banheiro, ligando o chuveiro na água gelada.

Ele precisava disso, precisava parar com essa merda, pelo bem dela, pelo bem dele.

.............................🌵.............................

Capítulo de hoje, meus amores!
Espero que tenham gostado ♥️
Desculpa qualquer erro.

Um beijo e até amanhã 😘✌️





The Agent DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora