Daryl DixonSegunda chegou e eu não parava de pensar no que aconteceu nas noites anteriores. Em Beth e em que Simon falou.
Eu não tenho certeza se ele estava específicamente de Shawn, mas eu não poderia contar, por que ia acabar encrencando Beth de alguma maneira.
O jeito é arrumar uma maneira de ir com eles na próxima entrega.
_ ei, presta atenção- Merle praticamente grita. O óleo do moto acaba derramando nas suas mãos.- onde estava com a cabeça, merda.
_ desculpa. Estva só pensando em umas coisas.- falo
_ algum problema que eu posso ajudar?- pergunta.
_ Merle, eu quero entrar.
_ entrar? - pergunta.
_ no esquema de vocês- falo.
_ não é nada de mais aquilo, você já está dentro, no máximo que podem te colocar- fala e seu nervosismo foi tanto que ele passou a mão no rosto, o manchando de óleo.- merda.
_ aquilo não foi nada? Merle, isso é muito mais que eu sei.
_ você está ficando maluco, Daryl- fala tentando desviar de mim.
_ é mesmo. Como conseguiu essa moto? Como conseguiu todos esses equipamentos? Com o salário de mecânico que não foi - falo
_ eu juntei- fala.
_ juntou? Tenho cara de idiota?
_ o que você quer, Daryl?- pergunta finalmente me olhando.
_ eu quero entrar, eu quero ter essas coisas e fazer o que vocês fazem - falo.
_ as coisas não são desse jeito- fala suspirando.
_ o que eu tenho que fazer para conseguir?- pergunto.
_ Daryl... Pensa melhor - me aconselha.
_ sabe que eu não vou desistir, né? Vou fazer isso com ou sem sua ajuda, da maneira mais fácil ou não - falo olhando em seus olhos, para passar credibilidade.
_ tá, eu vou ver o que eu faço, vou falar com o Shawn. - fala por fim. Concordo com a cabeça e agradeço.
Continuo olhando para seu rosto.
_ o que é? Perdeu alguma coisa aqui?- pergunta mal humorado.
_ você ficar melhor assim- falo rindo me referindo a o óleo no rosto.
_ vai a merda, Dixon - fala irritado e sai na direção do banheiro.
Primeiro passo já foi, agora é só aguardar.
_ vamos- Merle aparece falando, agora com a cara limpa.
_ pra onde?- pergunto.
_ Andrea falou para nós irmos almoçar lá.- fala.
_ eu não vou - falo.
_ você não escutou direito. A Andrea falou... Isso não é um pedido e sim um ordem.- explica. Pelo visto o Shawn não é o único que está de coleira.
_ você são estranhos. Deixa elas te conduzir como se tivessem uma focinheira.
_ eu pensava assim, até conhecer Jenny. Hoje se eu falo algo que ela pareceu ficar triste, eu passo a semana me condenando.
_ mesmo?- falo com o ápice da minha curiosidade.
_ sim. Hoje nem tanto, mas no início nós brigávamos o tempo todo. Aí já chega desse papo. - fala e saí andando na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Agent Dixon
FanfictionDaryl Dixon é um agente e sua missão é trabalhar disfarçado, todavia sua missão se torna um grande desafio quando se apaixona pela irmã de seu alvo, Beth Greene. A história se constroe baseada em mentiras, mas com o amor verdadeiro.