capítulo 4

413 18 1
                                    

Daryl Dixon

Todos já haviam almoçado e estavam conversando.

Eu tenho a impressão de está perdendo tempo aqui.Eles fazem as coisas nas escondidas e são bem organizados.

_ Zach, t-dog e Spencer - Shawn saiu de sua ligação e chamou os homens.

Fiquei em alerta no mesmo momento, percebi que ninguém realmente se importou e continuaram a fazer o que estavam fazendo antes.

Andrea e Beth saíram para fazer suas coisas, enquanto Merle e Jenny estavam falando sobre algum assunto que eu não dava a mínima e Amy e Tara ficaram mechendo no celular.

Era o momento perfeito para dar um sumiço e procurar algo de relevante .

Fui em direção calmamente para dentro de casa e aparentemente ninguém percebeu que saí .

O interior da casa era enorme e tinha uma decoração rústica,parecia uma clássica casa de família.

Era espaçosa e com muitos móveis.

Seguindo um corredor extenso e escutando atentamente cada sinal de conversar.

A última porta de corredor e a voz de Shawn se sobressaiu. Aparentemente esse era o escritório. Tudo que precisava fazer e se manter quieto por um momento e tentar escutar.

_ Daryl?

Droga!

Se virou calmamente e me deparo com a loira,dos olhos exageradamente grande e azuis.

Ela me olhava com curiosidade e dúvida.

_ precisa de ajuda?- perguntou gentil.

"Queria que você cuidasse da sua vida e saísse daqui".
É minha vontade de dizer isso nesse exato momento,mas estou no território dela.

_ estou a procura do banheiro - menti, tentando ser mais natural possível.

Ela apenas deu um pequeno sorriso;
É um sorriso muito bonito e sincero.

Que droga você está pensando, Daryl?

_ não é por aqui.Venha - falou e saiu andando na frente.

_ é essa casa é bem grande,acho que eu vou precisar de um mapa - falei.

Ela soltou uma risadinha que tive que acompanhar.

_ vai ficar tão frequente a sua vinda aqui em casa que eu tenho certeza que não  irá precisar de um mapa - falou. Viramos em no corredor da sala.

_ acha que vou ter vim aqui muitas vezes?- perguntei e ela apenas se virou e me olhou.

_ trabalha para meu irmão, Daryl - responde como se fosse o óbvio.

_ isso quer dizer nada - respondo sério.

_ meu irmão gosta de você e ele te chamou para trabalhar, Isso quer dizer muita coisa - fala sincera.

Nem percebi que estávamos na frente de uma porta.

_ aqui é o banheiro, senhor Dixon - ela finaliza sorrindo de leve e logo se retira .

Essa garota me deixa intrigado.

O que ela quis dizer que o Shawn gosta de mim?

Já aconteceu isso mais de uma vez?

Entro no banheiro e penso que diabos eu vou fazer aqui.

A garota Greene estragou meus planos.

Tudo que eu consegui hoje foi apenas pequenas informações e consegui ter alguma trabalho aqui.
Ver meu irmão também foi um grande passo e eu estou feliz por isso.

The Agent DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora