capítulo 28

278 21 1
                                    

Daryl Dixon

Olho para todas aquelas caixas na minha frente. No total eram 10 caixas, lotadas de equipamentos novos e ótima qualidade. Eram produtos muito caros. Isso só aumenta mais minha curiosidade e desconfiança.

A acusação de roubo de cargas não saia da cabeça e a possibilidade de ser eles também não saia. Sei que pode não pode ser verdade, e estou torcendo para isso, mas não posso deixar de levar em consideração que é possível, e tinha muitos motivos para obter mais desconfianças, ainda mais agora que não notei e não vi nenhum recibo ou algo semelhante.

_ vamos terminar de abrir essas belezinhas- Merle, fala se aproximando de mais uma caixa.

Os homens da oficina já estavam próximos, esperando os restante das caixas serem abertas, para que os ítens podessem ser guardados.

_ valeu a pena todo o trabalho- t-dog comenta brevemente. Percebi o olhar de Shawn queimando em t-dog, e ele parece perceber que falou demais. Me encosto mais na mesa e mordo a ponta do polegar, refletindo que diabos é esse trabalho.
_ trabalhos duro e a entrada de carros foi maior esse mês- tentar completar sua fala.
Tarde demais, pensei.

Merle, terminou de abrir todas as caixas e tive a certeza agora, olhando cada equipamento novinhos em folha.

_ gostou dos novos brinquedos, Daryl?- pergunta Shawn.

_ parece bom - murmuro.

_ parece bom? Isso é ótimo- Merle, fala empolgado.

_ se divirtam- Shawn, fala antes de sair.

Zach, entra na oficina e percebe que todas as caixas já estão lá e completamente abertas agora. Ele não tinha uma expressão feliz, mas também não expressava nenhuma irritação.

_ Dixon- ele fala passando por mim, cumprimentando. Respiro fundo, antes de balança a cabeça devolvendo o cumprimento.

Equipamento e peças guardadas e todos voltaram ao trabalho.
Pensei em diversas possibilidades da origem de todos esses equipamentos.
Já sei que terei que ficar na oficina para ver se encontro alguma coisa e ver se bate com algum banco de dados.

_ Dixon.- escuto se chamado. Saio de baixo do carro, olho para cima e vejo, Zach me aguardando. Balanço a cabeça esperando ele falar o que quer. - dá uma olhada no meu carro.

Zach não trabalha na oficina, por que não tem habilidade com as máquinas, o que ele sabe, foi o pouco que Merle e t-dog ensinou, mas ele disse que prefere mexer com outras coisas.

Saio de baixo do carro e me coloco de pé. Puxo minha bandana de dentro do bolso para limpar as mãos, antes de passar por ele e ir para a entrada da oficina, onde está o carro de Zach.

_ sua máquina está em um bom estado- comento brevemente, parando na frente do carro preto.

_ tento manter ele bem cuidado. Seu veículo deve ser tratado como um tesouro- Zach, fala passando a mão pelo capô do carro.

_ tenho que concordar.

Olho para o carro na minha frente, que deve ter custado um grana, veloz e bonito. Zach, apreciava carros desse modelo. Ele é um garoto novo e com ambições. Posso imaginar que tipo de lar esse garoto foi criado.
Exatamente o que Beth merece. Um garoto novo, e que daria a ela vida ótima e instável, o que eu não poderia dar a ela.

Balanço a cabeça com os pensamentos ridiculamente sem sentido. Tento evitar o máximo a carranca que insistiu em se instalar em meu rosto.

O que Beth tem com isso?

The Agent DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora