Que dia sãos esses? Há alguém que possa defini-los.
Que dias são estes quando você não está aqui? que coisa é esta que eu tenho no centro do peito quando percebo tamanha a inutilidade dos meus braços se não podem te envolver e abraçar? Tento outras pessoas , outros lugares, as vezes ate outros amores, eu juro que tento, invento que aguentarei, que tudo não passa de uma dependência absurda que vai passar, entretenho-me disfarçando lágrimas quando saio à noite, sorrindo entre uma esquina e outra, entre um corredor de shopping e outro, para que serve aquela playlist se não para te definir?
Os livros parecem ter sido escritos todos para você, cada página como se teu rosto me desse bom dia enquanto viro mais um página tomando uma xícara de chá.
Pensando em qual seria a minha próxima desculpa para não te procurar de novo. Mas quem ama nunca desiste, li num livro, um dos livros que passei a ler desde que percebi que se queria te conquistar tinha de dizer as palavras certas e não as erradas, no fundo a diferença entre ser feliz e não ser feliz está na escolha das palavras, o mais feliz, aprendi rapidamente, é sempre aquele que diz melhor.
Mas também aquele que sente melhor, entre uma entrelinha e outra, entre um verso e outro que escrevo, tudo serve pra te definir melhor, tudo em ti é poesia, é único como o jeito que te olho, e te vejo quando realmente te olho.
Ouvi também que os olhos são o espelho da alma, será que enxerga o quanto te reflete em meus olhos?
No fundo, é você quem está preso no outro lado do buraco negro, no fundo dos meus olhos, no fundo não há quem possa te arrancar de mim, meu peito é sua morada predileta, estou aqui a dizer que aguentava. Te disse que o sentido da vida estava em continuar. Acreditei. Acreditei mesmo que havia um continuar. E há tudo o que eu faço e mesmo isso. Apenas isso. Desesperadamente isso. Continuar. Sem você continuo. Continuo-meE agora você do outro lado, só com você e suas constatações pode perceber isso,uma pessoa tem outra e depois já não tem mais, o drama da vida é existirem vidas impregnadas na nossa, somos uma junção de vários pedaços, de varias estórias e perder alguém é quase como uma amputação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você voltar
RomanceQuando Você Voltar É uma coletânea se textos sobre amores que nos fazem existir, mesmo que partam, ou nos partam. Se lembra quando seu grande amor foi embora pela primeira vez ? não se lembra ? porque nunca teve ou porque ele nunca foi ? Por que s...