Eu nunca quis partir até hoje, mas agora eu quero partir
partir pra bem longe porque teu colo me enche de inquietações,
não me da certezas e faz da minha cabeça uma bomba atômica prestes a explodir meus miolos
eu quero partir porque sinto que cada abraço que te dou são como farpas afiadas se afincando em minha carne e me fazendo sangrar o corpo todo.
Eu quero partir por que estou em carne viva e estou a ponto de definhar, mas você não vê, não mostro, me escondo, e só.
Eu quero partir porque a muito não me sinto uma, me sinto pedaços,
me sinto inconstante e é como se faltasse uma parte e quero partir porque por mais que te queira ao meu lado, meu coração precisa de calma, precisa de abrigo, e só eu sei me dar paz.
Eu quero partir por que meu corpo pede calma, minha alma pede calma
E muita calma nessa hora, eu disse a mim a algumas horas atrás,
Mas agora te quero ainda mais do que quis ontem, e que talvez vá querer amanhã
Mas minha sede de partir nesse momento se da somente porque sua presença me deixava a ver navios,
e mesmo assim eu navegava, sem farol
sem direção
só ânsia
E me perdia em seus horizontes, e que a ânsia que tinha pelo seu corpo e pela sua alma desnuda me fazia perder a razão,
razão pela qual ainda estava a me trair quando meu corpo e meu coração estremeciam quando te via.
Eu quero partir porque todas as vezes que me senti em segurança você estava longe, e que quando senti que minhas pernas iam vacilar e me trair de uma vez você estava perto, e eu estava longe, de mim, somente.
Eu quero partir de todas as vezes que ao te olhar fazia aflorar minha insegurança, mas as palavras faziam um floreio em meu peito, e era como se eu sentisse essa inquietude e que ao constatar que a culpa do que me fazia era minha me fez sentir vontade de pular de um abismo.
Eu quis partir porque ainda que eu quisesse ficar, seu peito não era mais minha morada, eu quis partir porque para minha morada existir somente eu me bastava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você voltar
RomanceQuando Você Voltar É uma coletânea se textos sobre amores que nos fazem existir, mesmo que partam, ou nos partam. Se lembra quando seu grande amor foi embora pela primeira vez ? não se lembra ? porque nunca teve ou porque ele nunca foi ? Por que s...