Você foi embora, e ta tudo bem!

11 0 0
                                    


Você decidiu, por si só você se afastou


foi embora sumiu bateu a porta...


e nem se quer me deixou dizer uma última vez o quanto gostava do seu sorriso e o quanto todas as coisas que você me dizia não fazia nenhum sentido pra mim mas eu amava quando você as dizia.


Porque as palavras pareciam sambar na sua boca não me deixou dizer uma última vez que os teus olhos tem a cor do meu desejo e que ainda assim te desejando em demasia via nos seus olhos os segredos de uma vida eu queria ter tido mais tempo de dizer a você todas as coisas que meus olhos disseram quando minha boca fazia silêncio.


Te olhando gostaria de ter tido tempo de lhe mostrar minhas cicatrizes e de te contar meus segredos profundos, as marcas que tinha nos punhos, o doce que tinha no coração, o mel escorrendo pelo corpo, as dores, as alegrias, muito mais alegrias, não tive tempo.

Te vi batendo a porta da casa e do meu peito a última vez que esteve aqui, te vi olhando pela janela e desejando outro horizonte quando dentro do seu peito o seu amor e a sua vontade de ficar já haviam morrido do outro lado.


Eu vi o desconforto da presença tatuado em sua pele, e nos seus olhos que sempre me diziam com amor que éramos excelentes juntos, mas me disse dessa vez quero partir. E você partiu e  levou consigo tudo aquilo que ainda restava aqui, porque já tinha pouco, existia pouco. Você foi embora e eu nem pude dizer olhando nos seus olhos, mesmo que com o coração em pedaços que ainda existia amor, que ainda existia um coração batendo aqui, você foi embora, e ainda existiam muitas coisas que eu queria te dizer e não disse, que guardei no fundo do peito e estampei um sorriso no rosto pra esconder que você foi, e teve direito de ir, livre, voou para longe Você foi embora e tá tudo bem !

Quando você voltarOnde histórias criam vida. Descubra agora