Capitulo 5- Calma pt.1

994 94 28
                                    

Oie gente, bom dia, boa tarde, boa noite. Estou muito feliz pelo resultado da fic, e agradeço a todos que estão acompanhando. Votem, comentem e compartilhem a fic para todos seus amigos que também são iludidos por camren ksksks. Boa leitura.

{...}

Ao vê-la finalizar a frase, Mr.Williams toca na porta, como saber se era ele e não outra pessoa? Bom, além dele estar nos procurando feito Jason, ao bater na porta ele soltou um "Tem alguém aí?" com aquela velha voz de fumante.

Camila na hora puxou a cordinha da luz, e eu a puxei para trás de algumas caixas empilhadas. Agimos certo, já que segundos depois, Williams abriu a porta.

Mr. Williams- tem alguém aqui?- repete a pergunta. Claro, com ele nos procurando, para no mínimo uma advertência, com toda certeza iríamos responder que sim. Cara idiota.

Xxx- certo- disse uma voz desconhecida- elas não estão aqui, senhor- então ele não estava sozinho.

Finalmente olho para Camila, eu estava por cima dela, e a mesma me encarava, com uma cara estranha, não sabia identificar o que ela transmitia. Notei que estava sendo agarrada por ela, e foi aí onde percebi,  Camila estava com medo?

Mr.Williams- elas estão aqui sim- afirmou. Camila me apertou mais em seus braços, a abracei de volta.

Xxx- elas irão aparecer, senhor, de um jeito ou de outro, vamos- o som de passos ressoa pelo ambiente, e na hora a porta se fecha. Camila finalmente parece notar nossa situação, vergonha era pouco para o que ela parecia sentir agora.

Camila- me desculpa- me pediu, se levantando.

Lauren- Camila...

Camila-desculpa, desculpa, me desculpa- me interrompeu, falando repetidamente. Me aproximei, a segurando pelos seus ombros.

Lauren- Camila, calma, você não tem o que se desculpar- ela parece ficar mais nervosa ainda- calma.

Camila- Lauren...

Lauren- para, sem desculpa- coloquei minha mão em sua boca- eu quem devo me desculpar, por causa de mim você está aqui- suspirei pesado.

Camila- e-eu- de repente sou surpreendia com um abraço- seu segredo estará a salvo comigo- seu perfume invadiu minhas narinas, nunca fui ligada a abraços, até que senti o dela.

Lauren- obrigada.

DIAS DE HOJE.

Pov Camila

Zayn- já está tudo bem?- me sentei na cadeira como reflexo.

Lauren- sim- disse, começando a fingir limpar algo no balcão.

Zayn- certeza?

Camila- com toda certeza- garanti. Eu estava bem, fisicamente, porque mentalmente não. Pela primeira vez o medo estava voltando- eu só preciso me deitar, estou um pouco cansada- declarei indo direto para meu quarto. Sentir aquilo era errado de várias maneiras, eu não podia sentir aquilo por ela, NÃO.

Troy teve a brilhante idéia de ir ao zoológico, que beleza, não acham?
Um sol do inferno, batendo bem nas nossas nucas, por que não?

Taylor- já chegamos?- perguntou.

Troy-quase- avisou. Estávamos os sete no carro, sim, era uma mini van. Zayn e Troy estavam na frente conversando, Allyson estava no meio com as Palomitas, e eu estava junto à Jauregui atrás, nos últimos bancos. Sempre trocávamos olhares, todos cheios de vergonha- então- pigarrou a garganta- é verdade que está estudando medicina Camila?- perguntou quebrando o silêncio, olhei para cima, e ele me olhava pelo espelho retrovisor.

Camila- é sim, verdade- sorri.

Ally- ótima escolha para profissão- olhou para mim soltando uma risadinha- em que semestre?

Camila- estou no último- respondi.

Ally- logo logo vem estágio- soltou uma risada nasal.

Camila- eu não vejo a hora- meu sorriso se abriu novamente, medicina é algo incrível.

Troy- em que área pretende se especializar?

Camila- ortopedia- olhei para Lauren, que carregava um sorriso nos lábios, não pude evitar de desviar o olhar rapidamente, corando em seguida.

Troy- uma famila de médicas, que beleza- sorriu.

Ally- espero te ver lá no hospital- desejou.

Camila- seria um enorme prazer, mas eu não moro em Miami, estou morando em Nova York- olhei para o lado de fora do carro- bom, eu era daqui, porém me mudei por conta da faculdade por outras coisas- expliquei.

Ally- verdade, me desculpa, tinha esquecido- riu.

Camila- que isso, sem problemas- sorri.

Troy- agora sim chegamos palomitas- avisou. Saímos do carro, e eu respirei fundo, saudades dessa cidade. Então era isso, ou ir ao museu, sol faz bem, não?

Taylor- olha papai, a girafa- apontou para o animal que comia as folhas da árvore.

Santiago- Mila, Mila, Mila- me chamou desesperadamente, puxando a barra da minha camisa.

Camila- o que foi, meu amor?-olhei para baixo e o garoto sorriu. Agachei e o pegando no colo. Santiago olhou para Lauren, que assistia a cena atentamente, voltando a ter seu olhar em mim.

Santiago- posso falar no seu ouvido?- falou baixinho.

Camila- pode sim, Santi- respondi na mesma altura.

Santiago- me ajuda a convecer a tia Laur a me comprar um sorvete?- fez o formato de concha com suas pequenas mãos, cochichando em seguida no meu ouvido. Olhei para o garoto e dei uma piscadinha. Logo me aproximei de Lauren e sorri.

Camila- olhe para esse bebê, ele ape...

Santiago- eu já sou bem grande Ca.mi.la- me interrompeu cruzando os braços- tenho quatro anos tá, já sou quase um adolescente- fez bico. Eu não pude evitar de rir, e Jauregui não deixou de me acompanhar.

Camila- então- parei de rir- olhe para esse pequeno homenzinho, ele apenas quer uma gostosa casquinha de sorvete- Santi sorria marotamente- por que nega isso a essa pobre criança?- ele mudou de expressão e fechou a cara- quero dizer, a esse pobre homenzinho?- ele logo sorriu novamente.

Lauren- Santi não pode tomar sorvete agora, se não ele não vai conseguir lanchar- respondeu.

Camila- isso é verdade, moço- ele fechou mais uma vez a cara e olhando para a direção contrária, fofo- olha, não fica assim, se quiser, depois que você tomar seu lanche, eu posso comprar quantas casquinhas quiser- dei uma girada, na tentativa de animar o pequeno.

Sentiago- fechado- sorriu, mostrando assim sua janelinha.

Lauren- acho que deveria escolher pediatria- colocou a mão em meu ombro. Não pude evitar, um enorme sorriso surgiu em meus lábios, senti meu coração quase saindo do meu peito.

Stupid Destiny - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora