Capítulo 23 - I Have A Girlfriend pt 2

360 41 18
                                    

Olá seres humanoides, bem vindos a mais um capítulo. Ele será curto hoje, porquê não quero demorar para atualizar vocês. Enfim, espero que gostem e boa leitura.

Ps - Votem e comentem hehe.

{...}

Um pouco do capítulo anterior...

Lauren - Não vai atender? - perguntou entre o beijo.

Camila ‐ É apenas o Harry e a Dinah, uma das chaves estão com eles - e mais uma vez, "Ding, dong".

Lauren - Eles devem ter esquecido dela - desfez o beijo e me olhou nos olhos.

Camila - Será? - Dinah e Harry, apenas dois membros do grupo empata foda's.

Lauren - Seria a única razão - deu os ombros se jogando na cama.

Camila - Okay, nossa noite foi interrompida então toma um banho rápido pra gente ir jantar logo - sorri.

Lauren - Tá bom, Camz - sorriu de volta e nos encaramos, mas mais uma vez a campainha toca. "Ding, dong".

Me levanto e vou direto para o banheiro pegar meu roupão. Rapidamente corro para sala e abro a porta.

Camila - Dinah, mais uma vez você esqueceu a chave? Já tá cha... - paro de falar no momento em que me dou conta de que bão se trata de Harry e Dinah ali na porta - Mãe?

Sinuhe - Camila! - sorriu..



Capítulo de hoje...

Camila - Mãe, o que a senhora tá fazendo aqui? - olhei para o corredor como reação, meu coração estava acelerado.

Sinuhe - Eu estava jantando com meus amigos da empresa...

Camila - Sim, Bárbara e Jorge.

Sinuhe - Exato, e eles me encorajaram a vir aqui falar com você - explicou - posso entrar?

Camila - A-ah, claro - abri mais a porta e dei espaço para que entrasse, eu agora apenas deveria ir correndo avisar Lauren para que ela não aparecesse de qualquer jeito, já que ela achava que se tratava de Harry e Dinah - pode se sentar Mãe, que beber alguma coisa?

Sinuhe - Eu pediria um café, mas sei que odeia e logo não tem - riu.

Camila - Eu faço pra você - ri também.

Lauren - Camila, cadê o sa-bo-ne-te - finalizou a frase pausadamente ao se dar conta de quem estava sentada no sofá da sala. Jauregui também vestia um roupão branco - tá, eu volto depois - ficou de costas e voltou a andar para o quarto.

Sinuhe - Lauren? - se levantou, vendo Lauren voltar para a sala sorrindo de nervoso.

Lauren - Isso, Lauren Jauregui, é um grande prazer revê-la senhora Estrabao - esticou sua mão, que logo foi apertada por Sinu. Espera, rever?

Sinuhe - Igualmente querida - desfez o contato - você não morava em Miami? Ou veio para estudar também?

Lauren - Sim, mas vim para cá a trabalho.

Camila - Isso, ela é a mais nova diretora da Columbia, Mama - revelei e sorri. Meu peito inflava, era inevitável tal emoção, as duas pessoas que mais amo nesse mundo estavam se dando bem.

Sinuhe - E ela é a sua...

Camila ‐ Namorada, sim - abracei Lauren pela cintura. Eu estava com medo, não posso negar, mas ao que parece o bicho de sete cabeças que tanto temia não dava sinais de sua presença.

Stupid Destiny - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora