Capítulo 19 - Popcorn With Chocolate.

621 53 24
                                    

¡IMPORTANTE! - Dicas para melhor compreensão.

Este capítulo será quase todo trabalhado com memorias passadas, logo segue a lista de letras para não se confundirem:

Memórias e fatos médicos - Estará escrito em itálico e negrito.

Demais letras/assuntos - Escritas normalmente, como de costume.

Sei que demorei e mil desculpas, mas voltei com cinco mil palavras hehe.
Votem no capítulo, e se puderem compartilhem a fanfic com seus amigos. Converta um shawmila a camren Shipper (RISOS). Espero que gostem, boa leitura.

{...}

Camila- eu não me conformo, como não me lembro?- deu zoom em si mesma.

Lauren- caramba, eu tava horrível!

Camila- para, você nunca fica horrível- olhou com raiva para Jauregui- até baleada é linda- deixou escapar.

Dinah- meu Deus- riu.

Normani- ai, quanta melação.

Louis- não escutem ela, podem continuar.

Harry- vocês deveriam estar namorando.

Dinah- e já casadas, de preferência.

Camila- tudo bem, quem pode dar continuidade? - fugiu do assunto.

Lauren- pode ser eu.

Harry- calma, você não tava na hora em que fomos para o apê da Camila.

Camila- isso, e eu só me lembro dessa parte.

Harry- sim, já sabemos- riu- vou contar essa parte, logo Camila fala sobre o que ela lembra, Dinah fala um pouco também já que estava lá no seu apartamento e Lauren finaliza- todos assentiram concordado - então, eu havia pegado o celular da Lauren e nessa hora a Dinah tinha ido para sei lá onde.

Harry narrando.

Camila- mas cadê a porra da Dinah?- apoiou o braço direito da Lauren em seus ombros, vendo Louis fazer o mesmo com o braço esquerdo.

Louis- ela disse que iria ao banheiro, e sumiu.

Camila- mas que porra!

Louis- ouvi ela na ligação com uma tal de Normani, foi aí que ela sumiu.

Camila- explicado.

Harry- caralho, tem vinte chamadas perdidas e quase cem mensagens- levávamos Lauren, ou melhor Camila e Louis levavam, até o carro do meu ainda não namorado.

Camila- de quem?

Harry- um tal de Troy, conhece?

Camila- claro, é o irmão mais velho da Lauren.

Harry- ele é gato?- Louis no mesmo instante lançou um olhar para mim- é só curiosidade, aquieta seu periquito
imaginário aí- Camila gargalhou tão alto que fez Lauren despertar- isso não é uma risada, e sim uma hiena gritando.

Stupid Destiny - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora