Capítulo 15 - Right brother.

741 62 49
                                    

Eai gente, como sempre eu estou aqui pedindo desculpas, hehe. Estava muito atarefada com as minhas edições, porque sim eu edito vídeos e manips, além das minhas tarefas do EAD. Espero que gostem do capítulo, não esqueçam de votar, comentar e compartilharem a fic. Qualquer erro ortográfico, já sabem, corrijo depois, boa leitura.

{...}

Infelizmente, outra coisa insistia permanecer em minha cabeça e era sem dúvidas outra lembrança, porém dessa vez ruim.

Um dia atrás.

Estava indo até pra parte de fora da casa, quando me puxam pelo braço, olho para trás e vejo Zayn, as vezes me pergunto se no passado joguei tanta pedras na cruz assim.

Camila - o que quer?- fui direta.

Zayn- o que foi?- respirei fundo, tirando meu braço de sua mão.

Camila- desculpa, eu só não estou de bom humor.

Zayn- tudo bem- passou a mão por seu topete- então, temos que voltar na segunda, já que você informou sua ida ao Canadá- PORRA.

Camila- viu as passagens?- coloco uma mão em minha cintura e outra em minha testa. Como eu havia esquecido disso? Merda, mil vezes merda.

Zayn- estou vendo, não precisa se preocupar- sorriu- eu já vou, tenho que fazer algumas coisas- ele se aproximou, me deixando sem reação, e depositando um beijo em meu rosto.

Dias de hoje.

Camila- eu simplesmente não consigo, isso dói- falava para a lua- sei que dizer adeus é difícil, e está sendo inevitável- eu já não conseguia enxergar mais nada, meus olhos estavam tomados por lágrimas- meu pai sempre teve razão, eu sou um monstro- era inevitável não sentir o nó na garganta, minha voz saía por um fio- me proteja por favor, me livra dessa dor, aqui - apontei para meu próprio peito, pedindo aos céus, a outro ser que tanto me olhava, Deus.

Lauren- Camz?- meus pensamentos foram interrompidos, minha concentração se focou na pessoa que estava atrás de mim- Camz, o que faz aqui, sozinha?

Camila- estou pensando alto, Lauren- comecei à enxugar minhas lágrimas.

Lauren- você está bem?- o som dos seus saltos colidindo no chão indicavam sua proximidade- Camz, por favor, olha pra mim...

Camila- eu não posso- o nó na garganta se fazia mais uma vez presente.

Lauren- Camila! - virei meu rosto, levantando meu olhar, fazendo ela se aproximar mais de mim- por que está chorando?- pegou em minhas mãos. E da mesma forma que eu a vi pela primeira vez, depois de tempos, era do mesmo jeito que eu me despedia.

Camila- é o meu nariz, ele voltou a doer- continuei limpando minhas lágrimas- porquê eu esqueci de tomar meus remédios.

Lauren- não minta pra mim Camila, eu vi você os tomando mais cedo- suspirei derrotada, olhando fixo para o contato de nossas mãos.

Camila- eu vou voltar para Nova York...- voltei a mira-lá, e seus olhos brilharam por conta das lágrimas que se surgiam ao passar dos segundos, e ela me abraçou. De repente Lauren se levantou, me puxando pela mão, para que a segui-se. Nos escondemos em meio aos arbustos que levavam para o jardim, e ela selou nossos lábios, iniciando um beijo feroz, como se necessitavamos daquele contato para sobreviver. A encurralei pela grande parede de folhas, fazendo a mesma puxar a gola do meu vestido.

Clara- LAUREN?- gritou. Nos separamos, tentando voltar para a mesma realidade de segundos atrás- onde você foi parar?

Lauren- droga- esbravejou- vem- voltamos para a beira da piscina, dando de cara com Clara- estou aqui, Mama.

Stupid Destiny - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora