Capítulo 24 - Breaking down a door.

322 38 20
                                    

Alguns erros de digitação podem aparecer, mas logo será redigido. Boa leitura.

{...}

Estava na cama, tentando voltar a dormir. Passei minha mão pela cama, Lauren não estava nela e é bem provável que já deveria estar na universidade. Ouvia alguns gritos e batidas, mas nada que me fizesse levantar para conferir do que se tratava, até que consegui pegar cair no sono.

"Como assim ela ainda está na cama?CAMILA!!!"

"DINAH!"

"LAUREN!"

E de repente me vi ensopada. Me levantei rápido da cama e me deparei com Dinah segurando um balde.

Camila - QUE PORRA É ESSA? - gritei.

Dinah - Você já viu a hora, bela adormecida? - encarei o relógio, que marcava 08:15.

Camila - Acabei de ver e você estragou o meu dia, ao me acordar nesse horário em plena Sexta-feira.

Dinah - Então a senhorita não vai para o Canadá, interessante - largou o balde no chão. Em minha cabeça se fez um nó e meus olhos se arregalaram. COMO EU PUDE ME ESQUECER? O voo seria às 10:45 e eu precisaria, ou melhor, nós precisaríamos estar em no aeroporto com uma hora de antecedência.

Camila - Onde está Lauren? - pulei da cama e abri meu armário, olhando a única roupas que ali deixei e pegando uma toalha.

Dinah - No corredor, ajudando o imbecil do Harry no banheiro - apontou para a porta aberta.

Camila - Espera, como? - me aproximei de DJ e a encarei, enquanto me secava, tentando entender o que aquela frase significava - ajudando ele no banheiro?

Dinah - Sim - afirmou - o idiota se trancou lá dentro e está impedindo o fluxo.

Camila - Ah - suspirei aliviada.

Dinah - Além de ciumenta é tarada, veja só - cruzou o braços.

Camila - Idiota - dei as costas para minha amiga e atravessei a porta do quarto, quase escorregando no chão.

Dinah - Eu não, o seu amigo - começou a me seguir - e por culpa dele chegaremos atrasadas!

Lauren - DINAH, eu avisei para não molhar a Camila - a encarei, Jauregui rodava uma chave de fenda no trinco da porta.

Dinah - E eu avisei pra você chamar um chaveiro - veio até nós duas.

Lauren - Eu já disse que consigo abrir, só me dá dois segundos.

Dinah - Um, dois - debochou - eai, abriu?

Lauren - Idiota - sorriu amarelo.

Camila - Deixa ela em paz, Dinah - pedi.

Dinah - Que lindo, defendendo a namoradinha - riu, encarei Lauren que sorriu de lado - Camila, se arruma vai, você vai fedida mesmo.

Camila - Eii - a empurrei pelo ombro, a mesma que quase nem saiu do lugar direito - eu sou muito cheirosa, tá?

Dinah - Claro, Mila - assentiu com um sorriso cínico. Bufei em reposta a frustração e segui me secando até a lavanderia. Larguei a toalha no pequeno varal, retirei meu pijama molhado e o coloquei no cesto de roupas sujas. Não ligando para minha situação minha situação, atravesso o corredor, onde Lauren e Dinah ainda estavam - cacete em Camila, não brinca com a Jauregui assim não - olho para trás e encontro as duas me encarando, gostava de ter esse poder sobre Lauren, então, por que não abusar do mesmo?

Stupid Destiny - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora