Capítulo 22 - I Have A Girlfriend pt 1.

456 43 17
                                    

Camila narrando.

Eu estava em êxtase, meu coração parecia que ia saltar pela minha boca. As palavras de Lauren recoavam pela minha mente. Estava tentando pensar no que responder, mas eu só queria gritar de tanta emoção.

Lauren tinha um olhar apreensivo, devido aos longos segundos de silêncio.

"Camila Cabello, quer ser minha namorada?"

Lauren - Rápido dema...- antes que ela pudesse terminar sua fala, fiz a primeira coisa que pude pensar e roubei um beijo. Por conta da explosão doce que tomávamos, seus lábios estavam quentes e com gosto de chocolate, tinha como o beijo dela ficar melhor? Desfizemos o contato, e pela primeira vez a vi desnorteada por um simples gesto. Um gesto meu.

Camila - Sem sombra de dúvidas eu aceito, Lauren Jauregui! - seus olhos brilharam e seu sorriso se abriu instantaneamente. Lauren retirou o anel da caixinha, colocando em seguida em meu anelar da mão direita, logo me puxando para mais um beijo quente - eu te amo, Jauregui - sorrimos.

Lauren - Eu te amo ainda mais, Karla Camila - foi inevitável rir, todo mundo sempre soube que eu odiava meu primeiro nome.

Camila - Por favor, Michelle - dei um leve tapa em seu ombro.

Lauren - Aaii - balbuciou.

Camila - Isso não é nada, eu poderia muito bem ter feito no seu machucado - sorri ao ver ela fezendo uma careta.

Lauren - Okay, você é má - sorriu. Seu sorriso era mágico, seu olhar cativante e hipnotizador como sempre. Lauren sempre seria minha perdição.

Nos beijamos novamente, nos amando a cada segundo. O sol estava se pondo, e ele seria testemunha para sempre das nossas juras de amor. Ele e o seu único amor, a lua.

{...}

Camila - Você é maluca é? - Dinah tinha acertado um tênis em mim.

Dinah - Claro que não, eu apenas joguei ele pra você guardá-lo mais rápido na mala! - sorriu - bobinha.

Camila - Percebi - peguei o bendito tênis do chão - aliás, a senhorita não tem mais nada de útil para fazer, já arrumou suas malas para início de conversa? - coloquei outra muda de roupas na mala roxa.

Dinah - Óbvio que não, mas primeiro estou fazendo meu papel como uma boa amiga e te ajudando a arrumar as suas.

Camila - Boa amiga né - ela assentiu freneticamente sorrindo.

Dinah - Mas vai, me fala, como é a sensação de quase morte? - se jogou na cama.

Camila - Quase morte? - fechei minha mala.

Dinah - Sim, não ligou para sua mãe? Ela deve estar a fera com você.

Camila - Poxa vida, nem me fale nisso - passei minhas mãos por meu rosto - ando muito ocupada, ela deve estar chateada - peguei meu celular.

Dinah - Por que não liga agora? - peguei meu celular que estava sobre a cama.

Camila - Irei fazer isso mesmo - digitei o número dela em segundos e coloquei o aparelho em minha orelha. Ela ia me matar.

Dinah - Espera, que anel é esse? - apontou para minha mão e eu apenas ri. Não havia contado para ninguém sobre eu e Lauren ainda.

- KARLA CAMILA CABELLO ESTRABAO, ¿DÓNDE ESTABAS MI HIJA? - gritou, eu apenas tive tempo de tirar meu celular do ouvido e levantá-lo para o alto.

Stupid Destiny - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora