¡IMPORTANTE! - Dicas para melhor compreensão.
Este capítulo será praticamente todo trabalhado com memorias passadas, logo segue a lista de letras para não se confundirem:
Memórias e fatos médicos - Estará escrito em itálico e negrito.
Demais letras/assuntos - Escritas normalmente, como de costume.
Espero que gostem, boa leitura.
{...}
Já ouviram a expressão "O que acontece em Vegas, fica em Vegas"? Pois é, acho que Nova York tem esse mesmo efeito. Me sentia confusa, e tudo em minha volta parecia estar girando levemente. Ainda por cima minha melhor amiga tinha me abandonado, e tudo por meio quilo de carne. Harry? Nem se fala, a única coisa que consigo me lembrar, além do jogo de futebol, era que Styles havia prometido voltar para o apartamento com comida, coquetéis e doces para a noite de filmes. E ele voltou? Claro que não. Tudo corria muito bem, só estava passando frio, fome e não tinha ninguém que pudesse me levar para casa. Por que não um táxi? Bom, digamos que desde que viajei para Argentina, não confio em taxistas. Longa história.
Enquanto tentava me lembrar o que me fez sair ontem do meu apartamento quentinho, e o porquê de estar vestida com um pijama do homem aranha, eu andava por uma das principais ruas imensas de New York City, onde o acúmulo de pessoas era relativamente grande. E, sempre que olhava para o lado, via as mesmas, que lançavam olhares de reprovação, todos horrorizados com uma latina toda descabelada que vestia um pijama de super-herói.
Comecei a ter uma leve impressão de estar sendo seguida, mas decidi ignorar, eu era paranóia de mais com tais assuntos e, provavelmente, só seria isso me atormentando. Até que sinto meu celular vibrando, coisa que me fez levar um susto e de reflexo olhar para trás. Número desconhecido, por isso recusei a ligação e voltei a caminhar, em rumo ao apartamento de minha mãe. Não sei exatamente o porquê do destino, mas só sentia que ir ao meu não era uma boa opção. E mais uma vez meu telefone volta a tocar, era o número desconhecido novamente, recusei mais uma vez. Sai fora banco. Porém no mesmo segundo recebo outra chamada do mesmo número, já cansada decido atender.
- O que foi?- pergunto irritada - JÁ DISSE UM MILHÃO DE VEZES QUE JÁ TENHO UMA CONTA NO BANCO DE VOCÊS.
- Oi pra você também- revirei os olhos, era só o que me faltava - e eu só acho assim que, eu não sou um banco.
- Tá legal, como conseguiu meu número?
- Eu sou um banco, esqueceu?- desliguei na cara dela, voltando a caminhar.
Camila - idiota! - suspirei tetando esquecer, mas, outra vez a mesma me liga, parece que tirou a manhã para me enlouquecer.
- Tá, eu peguei no seu celular enquanto dormia- disse sem mais nem menos.
- Gostaria de estar supresa com isso, mas não estou - faço uma careta de nojo.
- Vai parar sim ou não?
- Parar com o que?
- De andar, meu combustível está quase no fim, não vou conseguir te seguir para sempre.
- ENTÃO É VOCÊ QUE ESTÁ ME SEGUINDO?- Grito, sem ligar para os olhares sobre mim, espantados - Eu sabia que não era só coisa da minha cabeça.
- Olha que bela conclusão, inteligente da sua parte, você merece um prêmio - pude ouvir palmas, o celular de Jauregui deveria estar pareado com o carro.
- Idiota - balbuciei mais uma vez, tirando risadas de Morgado - olha, eu vou desligar, vai encher o saco de outro, okay?!
- Não, espera, deixa eu te dar uma carona, está frio - olho para trás, tentando achar a folha a4.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Destiny - Camren
Hayran Kurgu-Nossos destinos estavam cruzados... Camila Cabello é uma jovem estudante de medicina, que decidiu namorar com Zayn, um estudante de psicologia da sua faculdade, com um objetivo, se esconder de sua própria verdade. Camila no colegial tinha sua mente...