Capítulo 25 - Yes, my girlfriend.

354 35 2
                                    

Olá gente, como vocês estão? "Stupid Destiny" está prestes a bater 1k de votos, por isso me ajudem dando "estrelinha". Me desculpem pelo atraso, tive alguns problemas e quase perdi o material desse capítulo, mas consegui recuperar. Como prometido, se a fanfic batesse 1k, estaria dando uma continuidade diferente ao invés de finalizá-la, e assim farei. O capítulo não é tão longo, que seria apenas um desenrolar dessa nova etapa da Camila e da Lauren no Canadá.

Então é isso povo lindo, caso houver alguma dúvida ou pensamentos engraçados ou aleatórios da leitura, comentem, porque me ajuda demais. Estou com vários novos projetos então fiquem comigo até o final, vocês não irão se arrepender.

Erros ortográficos corrijo depois, sabem. Boa leitura!

{...}




Faltava pouco para pousarmos em Toronto e eu estava me divertindo vendo Lauren enjoada, afinal, seria minha cara passar por uma situação dessas, mas a privilégiada foi ela. Coitada, as turbulências estavam fortes.

Camila ‐ Toma uma água, vai - estendi o copo.

Lauren - Não me leve a mal, mas a água só piora - sua cara estava vermelha e ela suava frio - eu só quero sair dessa maldita aeronave logo!

Camila - Oh, Laur - apertei sua mão, devolvendo o copo de água lacrado para a mesinha em minha frente - falta poucos minutos, aguente firme.

Lauren - Eu não paro de me perguntar se estamos indo para o Japão ou Canadá, isso parece horas - suspirou.

Camila ‐ Dramática essa minha garota - sorri, vendo ela esboçar um pequeno sorriso.

Lauren - Olhe seus colegas, por favor - pediu. Depositei um beijo em sua mão e olhei para os assentos onde estavam meus colegas, todos conversavam normalmente, tudo estava normal. Ou pelo menos aparentava estar.

Camila - Tudo tranquilo, Senhorita Michelle - dei risada.

Lauren ‐ Para de me zoar, eu não sei onde estava com a cabeça, deveria ter usado meu primeiro nome.

Camila - Com certeza, Morgado - ela riu. Finalmente a diz rir, ela estava tão frágil e sua risada foi reconfortante - eu te amo.

Lauren - Ah - notei seu longo suspiro - eu também te amo, Camz - apertou minha bochecha - muito!

Camila - Eu te amo, muito, muito, muito - colei nossas testas, e sorrimos.

Harry ‐ Camila, você viu o horário? - desfaço o contato com Lauren para encarar meu amigo.

Camila - Falta poucos minutos Harry, tente conversar com Dinah para se acalmar - pedi. Styles estava no banco da frente junto à Jane, ele estava se joelhos sobre o banco e apoiado com as mãos no encosto fofo, tinha seus olhos arregalados observando cada movimento feito por nós duas.

Harry - Tudo bem - assentiu engolindo seco - irei tentar, mas ela está dormindo - desviou seu olhar, concentrando sua atenção por segundos em Dinah - acho que ela está tendo um sonho muito bom, mas ainda bem que ela não está roncando como de costume.

Lauren - Cara, oh céus - riu brevemente das palavras de Harry.

Camila - Ótimo meu gatinho, se falhar na missão de acordá-la assista um filme - sugeri.

Harry - Beleza - sua expressão havia se suavizado, que bom, mais que perfeito. Harry Styles ficou com medo de aviões depois do bendito dia que ele inventou de assistir Premonição.

Stupid Destiny - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora