Capítulo 2- Jogo sujo.

1.5K 125 88
                                    


Olá gente, tudo bem? Espero que sim, obrigada à todos que estão votando, isso me alegra de verdade. Me ajudem comentando,votando e compartilhando para seus amigos que são trouxas por camren também, hehe. Qualquer erro ortográfico, arrumo depois. Boa leitura.

{...}

Lauren roubou todo meu ar, e eu não me sentia daquele jeito há tempos. É como se eu tivesse voltado para a primeira série, e ficasse derretida por qualquer sorriso de Jauregui.
Creio que vocês, talvez, estejam meio confusos em relação ao "meu passado" com Jauregui, então, estudei na mesma escola que Lauren durante boa parte do ensino fundamental e ensino médio, e sempre gostei dela, sempre me derreti por seus olhos, foi aí que aprendi a admirar olhos verdes, o que são olhos azuis perto dos verdes? Ficam no chão, vamos combinar. Porém ela nunca me deu bola. Fui embora com minha mãe para Nova York, ao completar dezoito anos, por conta da faculdade, e nunca mais a vi. Até os dias de hoje, claro.

Quando me toquei ela estava acariciando meu rosto, minha mão livre estava em seu pulso e Lauren se aproximava mais, ela ia me beijar?
De repente o som da campainha resoa pela casa, a voz de Zayn toma conta em seguida, quebro o contato entre nós duas, me jogando para a ponta do sofá.

Camila- isso não está certo- soltei, mudando do sofá para a poltrona. Sempre sonhei com este momento, e agora depois de alguns anos, quando eu já superei e estou namorando, ele chega.

Zayn- deixa que eu pego a comida, Lauren- a chamou- palomitas já estão lavando as mãos, Camila- olhei para ele- ajuda a Lauren a arrumar a mesa- assenti.

[...]

O jantar seguiu com conversas de Lauren e Zayn com as crianças, ela realmente mostrava gostar deles, com Zayn era diferente, eles tinham uma certa química, mas não como a com Lauren, havia mais afinidade entre os três, elas se encantavam com qualquer piada ou brincadeira como um verdadeiro passe de mágica.

Jauregui sempre teve esse poder sobre as pessoas, e por um bom tempo eu fui um grande exemplo disso. Poucas vezes interagi com eles, na grande maioria das vezes, estava pensando na cena mais cedo. Segui para o quarto, com um chá que aceitei de Lauren, com muito receio. Zayn estava deitado na cama, lia um livro.

Zayn- Oi meu amor...- sorri para ele- gostou de hoje?- fechou seu livro, em seguida o colacando no criado mudo.

Camila- É - fui em direção a cama, deixando meu chá no criado mudo- levei uma bolada, ganhei um galo enorme na cabeça e você sumiu por um período, mas tirando isso, gostei sim- ele deu risada.

Zayn- Lauren me disse- cruzei meus braços.

Camila- dá risada mesmo- arqueei a sobrancelha, e ele me puxou para perto- onde foi parar?

Zayn- estava organizando as roupas em seus devidos lugares- explicou- não faz assim, que eu não resisto- fez bico e virei o rosto para o outro lado. Zayn puxou delicadamente meu rosto, tomando meus lábios em seguida, me pegou no colo, me deitando na cama, depositando beijos por meu pescoço, e no mesmo instante, a imagem de Lauren vem em minha mente. O puxei e o beijei, com a intenção de esquece-lá.
Z retirou minha camisa, e voltou a dar leves mordidas e chupadas em meu pescoço, subiu para o lóbulo da minha olhera e mordeu.

"Uma vez você me disse..." A voz dela recuava em minha cabeça. "Que amava meus olhos". Busquei por seus lábios mais uma vez. "Mas uma coisa que você nunca soube...". Seus olhos, vieram na minha mente. "É que eu também, sempre amei os seus". Sua voz simplesmente havia invadido minha mente, e não queria ir embora.

Camila- PARA!- gritei, Zayn na hora parou.

Zayn- Mila?- saí do lado dele, me sentando na ponta da cama.

Stupid Destiny - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora