Oi gente, estou pensando em postar um ou dois capítulos por semana, o que acham? Votem por favor, e compartilhem para todos seus amigos que também são iludidos por camren, hehe. Qualquer erro ortográfico corrijo depois. Boa leitura e desde já, muito obrigada.
{...}
Era por volta de 06:30 da manhã, e ao que parece todos da casa estavam acordados, acordei escutando as vozes das palomitas, pareciam agitados, queria eu estar em plena manhã de sábado com esse ânimo.
A única coisa que passa pela minha cabeça é voltar a dormir. Me ajeito em uma posição confortável, mas minha alegria dura pouco, a porta se abre me fazendo cair da cama, olho para a porta e vejo Santiago, super empolgado, ele não parava de falar que queria que eu o acompanhasse até o aeroporto.Lauren- eu falei para você não acordar ela- Jauregui entrou no quarto dizendo em um tom alto, fazendo o pequeno se encolher.
Santiago- desculpa, tia- abraça a cintura de Lauren.
Lauren- tudo bem- ela se abaixa, ficando na altura do menino- volta pra cozinha, Taylor está te esperando pra tomar café da manhã- ele sorriu assentindo, Lauren dá um beijo na bochecha do pequeno, que saí correndo do quarto em seguida. Ela finalmente me olha- o que tá fazendo no chão?
Camila- estava tentando desafiar a gravidade, não percebeu?
Lauren- e aparentemente ela venceu- começa a rir.
Camila- estúpida- revirei os olhos, mas isso parece diverti-la ainda mais. Lauren continua rindo, vendo minhas falhas tentativas de me soltar daquele cobertor grosso que estava me envolvendo. Finalmente, minutos depois, a estúpida para de rir de mim e vem me ajudar.
Lauren- que mulher brava.
Camila- sua sorte é que sou contra a violência-Lauren me segura pelas duas mãos e me puxa para cima, fazendo meu corpo colidir contra o seu com força. Eu seguro um gemido surpreso que me escaparia e engulo a saliva em minha boca.
Lauren- ontem a noite você era contra também?- automaticamente olho para minha mão enfaixada, tirando risos dela- quer ir comigo e as palomitas até ao aeroporto?- minha expressão se tornou confusa- meu irmão e minha cunhada voltam de viagem hoje- soltou minha mão.
Camila- onde Zayn está?
Lauren- ele saiu pra caminhar- desvio o olhar.
- ele sempre faz isso- falamos juntas, volto a encarar Jauregui.
Lauren- você vai ou não?
Camila- vou sim, quero ver as ruas de Miami- ela sorri.
Lauren- ótimo, te vejo lá em baixo.
E bom, agora eu estava tomando meu belo achocolatado, enquanto dava uma olhava algumas coisas da minha faculdade, no meu notebook. Ou tentava, já que Dinah não parava de me ligar pelo Skype, e toda hora eu tinha que recusar. E só um detalhe, eu odeio café, nem vem.
Recebi uma notificação do Skype, Dinah."Será que dá pra atender minha chamada, perua?"
"Estou vendo algumas coisas da faculdade, será que posso fazer isso em paz?"- Respondi.
"Harry está aqui, vai, para de ser chata!"- reviro os olhos mais uma vez no dia, e finalmente atendo.
Camila- oi- sorri.
Harry- olá senhorita Cabello, é verdade que queria trocar uma boa conversa com seu melhor amigo, por coisas da faculdade?
Camila- são coisas importantes, senhor Styles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Destiny - Camren
Fanfic-Nossos destinos estavam cruzados... Camila Cabello é uma jovem estudante de medicina, que decidiu namorar com Zayn, um estudante de psicologia da sua faculdade, com um objetivo, se esconder de sua própria verdade. Camila no colegial tinha sua mente...