VOOOOLTEEEI ksksks.
Eai gente, vocês estão bem? Foi mal pela demora, estive ocupada com o colégio, mas cá estou com mais um capítulo, MUITO LONGO. Caso vocês sejam curiosos, assim como eu, vou estar deixando a gameplay do jogo citado nesse capítulo. Comente e dê a "estrelinha", isso me motiva muito. Qualquer erro já sabem, corrijo depois, boa leitura. Espero que gostem.{...}
29 de Setembro de 2014- 9:00 am.
Em segundos, foi possível ouvir o sinal ressoando por todo o colégio. Camila se sentou em uma mureta, que dava se frente para a porta de uma sala vazia. Era inevitável para Lauren não acompanhar Camila e todo seu trajeto com olhar, o colégio inteiro comentava sobre o desastre do dia anterior, era impossível passar por um corredor, sem se quer escutar alguém falando sobre o tal assunto. Jauregui não resistiu, por isso, quando deu por si, ela andava até onde Camila se encontrava. Lauren se viu travada, ao lado da latina, que até então não pareceu perceber sua presença.
Lauren- oi- ajeitou seu cabelo- é - ela estava sem palavras, pela primeira vez na vida- fiquei sabendo do que aconteceu, sinto muito- se aproximou da mureta, onde Camila estava.
Camila- é, o twitter perde aqui pra esse lugar- olhou para a direção oposta- pois é, todos sentem- rolou os olhos- é incrível, como pode haver tantos mesquinhos no mundo?
Lauren- por que?- se sentou.
Camila- bom, porque primeiro, a senhorita só se dirige a palavra a minha pessoa, quando quer as respostas da matéria ou quando quer algo emprestado, você só se lembra de mim quando te convém- ajeitou uma mecha de cabelo- e agora vem sentir muito, o que vai fazer agora? Pedir as respostas de matemática? Ou as de física?
Lauren - olha, me desculpa de ver...
Camila- é, já vi que minha dedução estava certa- interrompeu a garota.
Lauren- não, não estava - se aproximou mais, fazendo o coração de Camila acelerar- eu realmente estou aqui como amiga, não quero respostas de nada- olhou para as suas mãos- me desculpa se te fiz achar isso, me desculpa mesmo- pegou nas mãos da latina.
Camila- não precisa se desculpar- olhou para suas mãos entrelaçadas, começando a chorar- não sinta pena, por favor- pediu.
Lauren- não sinto pena- segurou o rosto de Cabello- sinto compaixão- revelou- agora vou te pedir, não chora, por favor- acariciou o rosto dela.
~~•~~
Dias atuais.
Camila POV.
A cena se repetia, e era estranho, dessa vez quem se mostrava vulnerável era ela. Lauren tinha medo, insegurança, toda sua pose de mulher forte havia se desabado em segundos. Toda essa informação insistia em permanecer em minha mente, e não conseguia dormir, afinal, também tinha medo e a ansiedade invadia cada parte do meu pequeno ser. Amanhã seria a festa de aniversário de Amber, será um dia e tanto, prevejo isso. Zayn mais uma vez dormia feito pedra, o coitado mal sabia a confusão que se passava em minha cabeça.
Deito de lado, procurando pelo sono, que parecia estar fugindo de Camila Cabello, enquanto admirava a lua, meu ponto de segurança. Quando escuto o som da porta sendo aberta recoar pelo quarto, seguidos de passos colidindo no chão frio, olho para trás, e vejo Santiago?Camila- Santi?- seus olhinhos estavam marejados e seu nariz vermelhinho- o que faz aqui?
Santiago- Mila- esticou os braços para mim, me levantei, o pegando no colo- eu tive um pesadelo- esfregou sua pequena mãozinha no olho direito, começamos a cochicar- meu papai e minha mamãe estão dormindo, e brincaram demais comigo hoje, devem estar cansados- gente, a Camila de seis anos mal tinha essa linha de raciocínio, eu era daquelas crianças que choravam porque seus coleguinhas pisavam na coitada das formigas, que invadia a cama dos pais à noite e que corria atrás dos meninos porque roubavam meus pirulitos. Estava de fato impressionada por tal consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Destiny - Camren
Fiksi Penggemar-Nossos destinos estavam cruzados... Camila Cabello é uma jovem estudante de medicina, que decidiu namorar com Zayn, um estudante de psicologia da sua faculdade, com um objetivo, se esconder de sua própria verdade. Camila no colegial tinha sua mente...