Capítulo 18 - Come on lions pt 3.

575 55 17
                                    

¡IMPORTANTE! - Dicas para melhor compreensão.

Este capítulo será quase todo trabalhado com memorias passadas, logo segue a lista de letras para não se confundirem:

Memórias e fatos médicos - Estará escrito em itálico e negrito.

Demais letras/assuntos - Escritas normalmente, como de costume.

Votem no capítulo, e se puderem compartilhem a fanfic com seus amigos. Converta um shawmila a camren Shipper (RISOS). Espero que gostem, boa leitura.

{...}

Lauren- muito obrigada doutora Flores, pode nos deixar um minuto a sós, quero conversar com os dois.

Sra. Flores- certo, senhorita- deixou o prontuário no suporte da parede e saiu.

Lauren- tive que chamar a polícia e ele foi levado para delegacia, Whittemore - ela olhou para mim em seguida - Cabello, se quiserem prestar queixa, me avisem- nós dois assentimos.

Jackson- eu não quero ver nunca mais aquele mané- balbuciou- Camila, aceita ser minha dupla no jogo? A Suzy também me deixou na mão.

Camila- claro- sorri com os lábios e assenti, logo saindo da maca, com a ajuda de Whittemore. Lauren apenas nos observava- te encontro no campo, preciso me arrumar.

Jackson- tudo bem, ah e vai atrás da sua garota, tentar não custa nada- fez carinho em meu rosto, assim saindo. Olhei para Lauren, já dando as costas para ir ao vestiário. Até que...

Lauren- Camila - suspirei pesado, dando meia volta e olhando para Jauregui.

Camila- Morgado- sorri falso.

Lauren- por favor, me chame de...

Camila - pelo seu primeiro nome? - gargalhei debochada- pensei que não tinha tal intimidade - me aproximei.

Lauren- olha Cami...

Camila - Ca-be-llo pra você, não te dei a devida intimidade- a interrompi mais uma vez, falando sílaba por sílaba do meu sobrenome - o que você vai fazer o que dessa vez? me tirou do comitê de boas vindas, vai me tirar da equipe de torcida também? - depois das minhas falas, a expressão da Lauren não se tornou uma das melhores.

Lauren- okay, não vou tentar ter uma conversa decente com você, senhorita Ca-be-llo - me imitou, afim de provocar- bom jogo - desejou, logo saindo.

Camila- idem, Morgado- debochei.

~~//~~

Estava acostumada com a minha rotina maluca e nunca ficava nervosa com os dias de jogo. Sempre me surpreendia com meu próprio auto-controle em estabelecer minha rotina de estudos com as atividades extracurriculares da faculdade, ainda mais se tratando de medicina, um curso extremamente puxado.

Entretanto, hoje era diferente, devido ao fato de Lauren estar aqui. Durante toda aquela confusão com os irmãos Jauregui, havia considerado deixar minha vingança contra Lauren de lado, mas depois da nossa conversa de minutos atrás, vi o quão idiota eu seria se perdesse uma oportunidade como essa.

Stupid Destiny - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora