Capítulo 20 - Love at first sight.

564 51 111
                                    

Olá gente, estão bem? Espero que sim. Tentei voltar o mais rápido que pude graças a pedidos de vocês, isso me motiva muito, vocês não tem ideia haha. sabem, qualquer erro ortográfico corrijo depois.

Votem no capítulo, e se puderem compartilhem a fanfic com seus amigos. Converta um shawmila shipper a camren shipper (RISOS). Espero que gostem, boa leitura.

{...}

Estava melancólica largada no sofá, obversando cada passo dado pelas pessoas ali presentes e inundada em mil pensamentos. Desde as palavras ditas por Lauren hoje, até as últimas ditas por Zayn. Tudo aconteceu muito rápido que parecia até ser mentira, mas só era a frustrante verdade. Me sentia sufocada. Harry e Lauren conversavam a algum tempo, diferente de Dinah, Louis e Normani que pareciam retardados jogando Just Dance.

Ouço o som do toque do meu celular ressoar pelo ambiente, me levanto com certa calma e pego o objeto que estava sobre o braço do sofá. Número privado?

- Alô? - atendo.

- Camila? - meu coração disparou ao me dar conta de quem falava - eu preciso te pedir desculpas, eu sou um babaca e agora perdi você - eu podia ouvir seus soluços no outro lado da linha, Zayn denunciava chorar intensamente - meus pais nunca vão me perdoar, eu nunca vou me perdoar - meus olhos começaram a arder, e um nó se formava em minha garganta.

- Z...- respirei fundo tentando conter as lágrimas, que insistiam em sair.

- Desculpa não te deixar falar, eu preciso ser rápido, estou ligando pela delegacia. Preciso dizer só quero te ver antes de ir para a clínica que Lauren disse que me levaria. Sei que depois disso você vai para o Canadá e não poderemos nos ver...

- Eu vou sim, também preciso te ver...- as lágrimas finalmente venceram.

- Vai? - pude escutar a empolgação em sua voz.

- Claro, Z...

Lauren - Camila?- olhei para ela, seus olhos estavam preocupados.

- É a minha irmã?

- Isso.

- Gostaria de falar com ela, mas Camila, preciso desligar...

- Tudo bem...Até, Zayn - não pude receber respostas, o telefone parecia ter sido tomado de sua mão.

Desliguei meu celular, notando que todos me observavam.

Camila - voltem a jogar, seus trouxas- me levantei, indo para o banheiro, sendo seguida por Lauren - o que você quer?

Lauren - falar com você, saber se está bem.

Camila- Não Lauren, eu não estou bem- joguei água em meu rosto- você irá buscar ele agora, certo?

Lauren- isso- olhou para o chão, parecendo triste.

Camila- ótimo, irei acompanhar você, preciso vê-lo - Jauregui nada disse, apenas assentiu voltando a me olhar.

Não trocamos mais nenhuma palavra, ficamos em silêncio até boa parte do caminho para a delegacia.

Lauren - está pronta para ir ao Canadá? - estamos paradas no semáforo.

Stupid Destiny - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora